20/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Demian finaliza Condit e quer chance para disputar cinturão dos meio-médios; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

JEFF BOTTARI/ZUFFA LLC/GETTY IMAGES

Damian Maia comemora vitória sobre Condit no UFC
Damian Maia comemora vitória sobre Condit no UFC 

Demorou menos de dois minutos!

Demian Maia mostrou que está pronto para disputar o cinturão dos meio-médios e nem precisou suar para vencer Carlos Condit por finalização, deixando o adversário da noite deste sábado completamente desolado ao término da principal luta do UFC realizado em Vancouver, no Canadá.

Quando a luta começou, Condit tentou acertar Demian com dois chutes que passaram no vazio. Logo na primeira oportunidade, Demian levou a luta para o chão e, pouco depois já conseguiu montar nas costas do norte-americano e encaixou o “mata leão”, fazendo o adversário bater.

Esta foi a sexta vitória seguida de Demian Maia no meio-médio, sendo que ele só recebeu 13 golpes em todos estes confrontos.

“Acho que são seis vitórias consecutivas, e este cara é um dos melhores lutadores do mundo, é um ex-campeão da categoria, nocauteia todo mundo. Tenho todo o respeito por ele, sabia que seria uma luta dura. Estou muito feliz e acho que agora enfim conquistei uma chance pelo título”, disse Demian após a vitória.

Aos 38 anos ele fica perto de ter sua segunda chance de disputar o cinturão, sendo que em 2010 foi derrotado por Anderson Silva na tentativa de ser o campeão dos médios. Esta foi a 24ª vitória da carreira do brasileiro, sendo a 12ª por finalização.

Condit, de 32 anos, é ex-campeão interino da categoria e vinha de derrota na disputa do título com Robbie Lawler, numa controversa decisão dos juízes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.