28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Evandro e Pedro levam virada de russos e são primeiros brasileiros eliminados no vôlei de praia; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

GETTY IMAGES

Evandro e Pedro Solberg perderam a partida e foram eliminados
Evandro e Pedro Solberg perderam a partida e foram eliminados

Caiu a primeira dupla do Brasil na fase de oitavas de final do vôlei de praia. Evandro e Pedro Solberg perderam de virada para os russos Barsuk e Liamin por 2 sets a 1 – parciais de 21/16, 14/21 e 10/15 – pelas oitavas de final no torneio masculino. A partida foi disputada na Arena do Vôlei de Praia, em Copacabana.

O primeiro set foi bastante equilibrado, mas os brasileiros foram mais eficientes no ataque e conseguiram quatro pontos preciosos de bloqueio com Pedro Solberg. Em compensação, os russos dominaram o segundo set desde o começo e foram eficientes no contra-ataque para fecharam de forma tranquila.

No tie-break, os brasileiros não tiveram controle emocional e erraram muitos lances fáceis. Com isso, Barsuk e Liamim impuseram seu jogo para passarem de fase.

“Foi muito legal poder jogar para o público brasileiro e foi emocionante. Jamais esquecerei. Foi  uma pena a derrota. A minha virada de bola foi fraca e não foi boa. Não joguei tão bem nesta parte. Agora é levantar a cabeça”, disse Pedro após ao jogo para o Sportv.

Na outra chave das quartas de final, Alison e Bruno aguardam o vencedor do duelo entre os norte-americanos Phil Dalhausser e Nick Lucena e os austríacos Alexander Huber e Robin Seidl, que fecham a programação deste sábado, à meia-noite.

No feminino, as duplas Larissa e Talita e Ágatha e Bárbara se garantiram na próxima etapa.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.