16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

SÉRIE D: Confira quais serão os confrontos das quartas de final.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Agência Futebol Interior.

Na fase que definirá o acesso, os quatro clubes que têm a melhor campanha geral decidirão em casa contra os quatro piores clubes.

Campinas, SP, 21 (AFI) – Após os cinco jogos deste domingo, os oito clubes sobreviventes na Série D do Campeonato Brasileiro estão definidos e a um passo do acesso para a terceira divisão nacional. Como nesta fase os confrontos deixarão de ser regionalizados e passarão a ser formados por campanha, já é possível saber quem pegará quem nas quartas de final. O time de melhor campanha enfrenta o time de pior campanha e assim respectivamente.

O São Bento irá enfrentar o Itabaiana. O Ituano enfrenta o CSA na próxima fase em busca do acesso. Dono da melhor campanha, o Atlético-AC encara a equipe do Moto Club na próxima fase. Por fim, Volta Redonda e Fluminense de Feira se enfrentam.

O São Bento irá decidir em casa contra a equipe do Fluminense de Feira na próxima fase

O São Bento decidirá em casa contra o Itabaiana.

Por estarem no bloco I, das equipes de melhor campanha, as quatro equipes que decidirão os duelos em casa serão Atlético-AC, Volta Redonda, São Bento e CSA. Já Ituano, Flu de Feira, Itabaiana e Moto Club jogarão diante de sua torcida no jogo de ida. Na tabela básica os confrontos estão marcados para o próximo domingo, mas a CBF deve divulgar os horários detalhados na próxima semana.

CONFIRA OS CONFORTOS DAS QUARTAS DE FINAL:
Atlético Acreano
x Moto Club
Volta Redonda
x Fluminense de Feira de Santana
São Bento
x Itabaiana
CSA
x Ituano.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.