29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Argentino multi campeão no Brasil não descarta suceder Bernardinho na seleção.

2 min read

Igor Resende, do ESPN.com.br

GAZETA PRESS

Marcelo Mendez ganhou tudo que podia a frente do Sada Cruzeiro
Marcelo Mendez ganhou tudo que podia a frente do Sada Cruzeiro

Três mundiais, quatro Superligas, três sul-americanos, duas Copas do Brasil e de quebra ainda sete estaduais. De 28 torneios que disputou, ganhou 23 – com direito a taças de tudo que já jogou. Mas o que chama mais a atenção mesmo é que o melhor técnico da atualidade por aqui não é brasileiro e sim argentino. Marcelo Mendez, claro, não liga para isso e até sonha um pouco com a seleção brasileira. Mas, claro, sem desrespeitar o atual comandante Bernardinho.

“Sempre estive bem aqui no Brasil, sempre fui muito bem acolhido. Estou muito feliz trabalhando aqui e espero trabalhar por muitos anos mais. Se tiver a oportunidade de trabalhar na seleção, será muito bem vindo. Mas hoje o time está muito bem comandado”, diz o técnico do Sada Cruzeiro ao ESPN.com.br.

Fato é que o nome dele sempre é um dos cotados para ser o sucessor de Bernardinho. E o assunto ganha força mais uma vez, já que o atual treinador deve definir nos próximos dias o seu futuro. A família pressiona para que ele fique com apenas um dos trabalhos que tem – hoje ele também comanda o time feminino do Rio de Janeiro – e ele mesmo já admite isso.

Por enquanto, a própria CBV garante que não há um plano B para uma possível saída de Bernardinho. Mas, se precisar de um substituto, Marcelo Mendez poderia ser um nome e tanto para isso.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.