29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Cubs viram sobre Indians no Wrigley Field e mantém viva a disputa da World Series.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

622 a860e9df eaca 355e bee2 b7916132d510
Lance da vitória do Chicago Cubs sobre o Cleveland Indians por 3 a 2

O sonho de acabar com um longo jejum segue vivo tanto para o Cleveland Indians quanto para o Chicago Cubs.

No jogo cinco da World Series, realizado na noite deste domingo, a série deu adeus ao Wrigley Field, em Chicago, com a vitória dos Cubs por 3 a 2, colocando também em 3 a 2 o placar da disputa do título.

Esta foi a primeira vitória dos Cubs jogando uma partida de World Series em seu estádio desde 1945. Assim, a série volta para Ohio, no Progressive Field, casa dos Indians, com o jogo seis sendo realizado nesta terça-feira, a partir das 22 horas, com transmissão da ESPN e do WatchESPN.

Com o “match point” em mãos, Cleveland veio mais uma vez disposta a calar a torcida de Chicago. No topo da segunda entrada, José Ramirez abriu o placar batendo um home run no campo esquerdo, deixando o torcedor dos Indians um pouco mais confiante com a chance de conquistar o título ainda neste domingo.

A reação dos Cubs veio na quarta entrada. Kris Bryant foi o primeiro a ir para o bastão e já empatou o jogo com um home run também para o campo esquerdo. Era apenas o começo do pesadelo de Trevor Bauer.

Com dificuldades para eliminar os rebatedores dos Cubs, ele viu uma rebatida simples de Addison Russell impulsionar a corrida de Anthony Rizzo. Depois, David Ross foi para o sacrifício e Bem Zobrist colocou o placar em 3 a 1 para os donos da casa.

Um momento curioso na partida foi quando uma “foul ball”, a bola que é rebatida para fora do campo de jogo, parecia que iria cair bem próximo à arquibancada. Jason Heyward foi tentar agarrar para eliminar o rebatedor e, lembrando do lance que “amaldiçoou” a vida de Steve Bartman, nenhum torcedor se atreveu a tentar pegar a bola.

No topo da sexta entrada, Francisco Lindor conseguiu uma rebatida simples no arremesso de Lester e impulsionou a corrida de Rajai Davis, que diminuiu a desvantagem.

Na sétima entrada, Aroldis Chapman entrou no jogo como arremessador dos Cubs. Na entrada seguinte, ele teve frieza para conseguir o strike out contra Lindor, sendo que Rajai Davis já havia roubado a segunda base e era real a chance de empatar, ou até virar, a partida.

Depois dos Cubs passarem em branco pelo bastão no topo da oitava entrada, Chapman voltou a ter atuação segura para eliminar três rebatedores dos Indians e encerrar a partida com a terceira vitória dos Cubs em um jogo de World Series no Wrigley Field em toda a história da equipe.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.