19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia visita o Luverdense para ficar ainda mais perto do acesso; confira tudo sobre o confronto decisivo.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza por Agência Gazeta Press.

GAZETA PRESS

Bahia quer ficar mais próximo da Série A
Bahia quer ficar mais próximo da Série A

Há seis jogos invicto, o Bahia visita o Luverdense neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na vice-liderança, com 59 pontos, o Tricolor de Aço busca manter o embalo e conquistar mais uma vitória para ficar ainda mais perto de comemorar o acesso.

 O time comandado por Guto Ferreira vem de dois triunfos complicados, por 1 a 0, contra o Vila Nova e contra o Sampaio Corrêa. Desta vez, a equipe tricolor deve novamente enfrentar dificuldades contra um Luverdense que é nono colocado, com 51 pontos, está há cinco jogos sem perder e ainda tem chances remotas de terminar no G4.

Dentro de campo, o Bahia terá um desfalque importante: o volante Juninho sofreu lesão contra o Sampaio no meio de semana e foi vetado pelo departamento médico. Seu substituto deve ser Luiz Antônio, que lamentou o desfalque do companheiro, mas garantiu dar conta do recado em campo.

“Infelizmente com essa lesão dele, eu vou acabar tendo uma oportunidade. A gente não sabe quem vai jogar, mas vou procurar fazer o melhor, até mesmo para suprir a importância que tem o Juninho na bola parada, nas finalizações, na dinâmica que ele dá dentro de campo, pela raça. Vou tentar fazer o que ele faz dentro de campo”, disse Luiz Antônio.

Apesar do desfalque, o técnico Guto Ferreira conta com os retornos do lateral esquerdo Moisés e do meia Régis, que cumpriram suspensão na terça-feira. Desta vez, quem está suspenso é o zagueiro Jackson e o atacante Allano.

Do lado do Luverdense, o técnico Junior Rocha conta com todo o elenco à disposição para o duelo. Por isso, deve ir de força máxima no duelo contra os baianos, acreditando nas remotas chances de acesso que o Verdão do Norte tem.

“Será uma grande partida, e quem for ao Passo verá um grande jogo. Sabemos que o Bahia precisa da vitória para continuar na busca pelo acesso, e nós, enquanto tivermos chances matemáticas, iremos lutar até o final”, disse o treinador.

FICHA TÉCNICA:
LUVERDENSE X BAHIA

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 12 de novembro de 2016, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

LUVERDENSE: Diogo Silva; Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Sérgio Mota e Douglas Baggio; Rafael Silva e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

BAHIA: Muriel, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis (Renato Cajá); Edigar Junio, Hernane e Victor Rangel. Técnico: Guto Ferreira.

 

CLASSIFICAÇÃO

Time P
1 Atlético-GO 67
2 Bahia 59
3 Vasco 59
4 Avaí 59
5 Náutico 57
6 CRB 55
7 Londrina 54
8 Ceará 53

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.