28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Em recuperação, Ruschel quer churrasco na sexta e Follmann tocar violão.

2 min read

José Renato Ambrósio, de Medellín (COL), para o ESPN.com.br

622 07aa035c b01b 3e89 9a35 2d43eb6bcb34
‘Vamos, vamos, Chape’: jogadores do Atlético Nacional festejam classificação com homenagem

Os brasileiros sobreviventes do voo da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas na última terça, estão em recuperação, apesar da condição ainda ser crítica.

O goleiro Jackson Follmann, por exemplo, está em estado estável e já conversando com a família. Ele confessou aos médicos que gostaria de tocar violão.

 O atleta teve a perna direita amputada por conta da tragédia da aeronave que levava a delegação da Chapecoense a Medellín para a final da Copa Sul-Americana.

Já o lateral Alan Ruschel está há mais de 24 horas sem auxílio para respirar. O atleta aparenta estar tranquilo, consciente e conversa com parentes. Ele disse aos médicos, inclusive, que gostaria de promover um churrasco na próxima sexta.

622 8b12ac39 b35a 301c a720 d62cca2e9004
Torcidas dos grandes se unem em São Paulo para homenagear a Chapecoense

O zagueiro Neto, por sua vez, continua sedado, ainda necessidade de ajuda para respirar e segue com a infecção pulmonar tentando ser controlada pelos médicos. O atleta é o que mais sofreu golpes no acidente e atualmente é o que mais preocupa.

Para finalizar, o jornalista Rafael Henzel saiu da ventilação mecânica, está consciente e falando com a família. A situação segue delicada, mas evoluindo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.