18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Felipe Mojave termina na 15ª colocação no EPT Praga, recebendo R$ 157.526.

2 min read

Sérgio Prado com espn.com.br

Neil Stoddart (PokerStars)

Felipe Mojave
Felipe Mojave

O Brasil esteve muito bem representado no último torneio da história do European Poker Tour. Felipe Mojave (Team PokerStars Pro) foi um dos primeiros representantes do país a se destacar no circuito, ficando com a décima terceira colocação no EPT San Remo em 2008. Hoje, quase nove anos depois, ele conseguiu o décimo quinto lugar no EPT Praga, sendo o melhor representante do time de profissionais do PokerStars e único brasileiro premiado, recebendo 44,43 mil de euros, R$ 157.526.

Depois de chegar com o menor stack entre os 18 sobreviventes que iniciaram o Dia 5 do Main Event, Mojave conseguiu sobreviver depois de ir all-in sem receber call e roubar alguns blinds. Mas a eliminação acabou acontecendo quando ele colocou suas últimas 595.000 fichas (quase 12 big blinds) em risco no small blind depois do raise de 100.000 fichas de Janos Kurtosi no botão.

O húngaro deu call e mostrou [Ad][Jh], com a vantagem sobre o [Ks][Qd] do brasileiro. Na mesa, [7h][Jc][7s][7c][5s], e Felipe Mojave acabou deixando o EPT Praga com um belo desempenho e outra grande premiação em sua brilhante carreira. Um belo estímulo para a primeira edição do PokerStars Championship Bahamas, que acontece entre os dias 6 e 14 de janeiro em Paradise Island.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.