28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Jesus diz que não joga contra Vitória e mostra emoção em despedida: ‘Não se esqueçam de mim’.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

ESPN.COM.BR

Jesus Despedida
Jogador se despediu da torcida do Palmeiras

Já campeão, o Palmeiras não irá completo para Salvador enfrentar o Vitória, no domingo, às 17h (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. E a torcida alviverde sabe que não verá Gabriel Jesus mais uma vez com a camisa do clube paulista.

Nesta quarta-feira, o jovem atacante deu entrevista coletiva na Academia de Futebol para confirmar que não estará relacionado para a partida contra os baianos e, já de férias, se despede dos fãs palmeirenses antes de jogar pelo Manchester City, da Inglaterra, a partir de janeiro do próximo ano.

“É minha coletiva de despedida, sim. Faz muito tempo que não tenho férias e ficou decidido que eu não viajasse para esse jogo. Vou ter férias agora, no começo de janeiro eu viajo e não sei quando começo a treinar. Foi algo conversado com todos, não foi o que eu decidi, foi resolvido assim”, comentou o camisa 33, que voltou recentemente de Manchester, onde conheceu alguns de seus novos companheiros, como os brasileiros Fernando e Fernandinho, além do técnico Pep Guardiola.

622 925ce3fe f635 39c6 a3bb e67468790691
Torcida, título e Guardiola: veja a última entrevista coletiva de Gabriel Jesus no Palmeiras

O badalado treinador, inclusive, já impôs algumas determinações a seu novo jovem avante.

“Senti que ele é uma excelente pessoa. Como técnico, todos sabem da qualidade. Mas o que mais importa é o caráter da pessoa. O primeiro contato foi muito bom, gostei. É um cara que gosta de brasileiros, me passou o planejamento. Desde a primeira vez que me ligou, quando ainda não tinha decidido, ele foi muito importante para minha decisão. Me deu uma dor, ele fala que não pode tomar Coca (risos). É um cara divertido, bacana, espero aprender muito com ele”, divertiu-se.

622 e625875b 1e3a 326b b040 1f5dc9a89484
Clima de despedida e muito bom humor: Palmeiras se prepara para última rodada

“Não consegui falar com todos. Está sendo meio complicado. Vim aqui falar pros meus companheiros que não tem como não se emocionar, mas deixei claro que nao ia me emocionar, ia segurar a emoção. É um clube que me abriu as portas, estou aqui desde 2012, é um clube que vou levar pra vida toda e vai ser dificil deixá-lo”.

Por fim, Gabriel Jesus fez um pedido à torcida do Palmeiras.

“Deixo aqui meus agradecimentos e sinceras desculpas se algum dia eu fiz algo que não deixou o torcedor feliz. Sei como que é, já fui torcedor. Você trabalhar o mês todo para ver seu time jogar. Sei como é difícil quando as coisas não acontecem. Eles sabem que não é fácil fazer as coisas acontecerem. E falar para eles, assim como Marcos falou, para que não esqueçam de mim, porque não vou esquecer deles”, disse.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.