29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Amanda Nunes pode seguir passos de McGregor e tentar dois cinturões no UFC.

2 min read

Imagem: Christian Petersen/Getty Images/AFP.

Do Zigzagdoesporte.com.br por Ag. Fight.

  • Reprodução/UFC

    Amanda Nunes venceu Ronda Rousey em 30 de dezembro

    Amanda Nunes venceu Ronda Rousey em 30 de dezembro

Amanda Nunes está na crista da onda. Depois de derrotar Ronda Rousey em apenas 48 segundos, a brasileira dona do cinturão dos galos (61 kg) do UFC está mirando planos mais altos e já até pensa em subir de categoria para poder acumular dois títulos como Conor McGregor fez com os cinturões dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg).

A revelação foi feita em entrevista ao site ‘TMZ’. A baiana afirmou que agora precisa de um tempo para descansar e curtir a sua excelente fase, mas deixou em aberto uma possível mudança de categoria “ser a McGregor” entre as mulheres.

“Honestamente, quero pegar um tempo, curtir um pouco, mas realmente estou pensando nesse cinturão dos 66 kg. Talvez vou subir e lutar pelo título dos penas. Vamos ver. Talvez eu tenha dois cinturões como Conor McGregor”, afirmou a brasileira.

A categoria dos penas ainda não está ativa no Ultimate. O cinturão dessa divisão será colocado em jogo por Holly Holm e Germaine de Rondamie, em duelo a ser realizado no UFC 208, marcado para dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA).

Imagem do UFC 207, com Ronda Rousey x Amanda Nunes.
Amanda Nunes nocauteia Ronda Rousey em 48 segundos no UFC 207 e mantém o cinturão dos galosVEJA MAIS >Imagem: Christian Petersen/Getty Images/AFP.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.