18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após affair em SP, Hamilton encontra Anitta durante férias no México; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL Esporte.

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Lewis Hamilton e Anitta voltaram a se encontrar neste início de 2017. Os dois foram vistos juntos curtindo férias no México, com direito a um passeio de quadriciclo.

Os dois evitaram os cliques juntos, mas os fãs não deixaram escapar que eles estiveram no mesmo lugar e fazendo o passeio juntos.

Esta não é a primeira vez que Hamilton e Anitta aparecem juntos. O UOL Esporteapurou que um dia antes do Grande Prêmio do Brasil, em novembro, a cantora esteve com o piloto da Mercedes no hotel em que o britânico estava hospedado.

Além disso, um fato curioso sobre o britânico da Mercedes: ele segue apenas 209 pessoas em seu Instagram e Anitta é uma delas.

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Lewis Hamilton está solteiro desde 2015, quando terminou o namoro com  a cantora norte-americana Nicole Scherzinger. Desde então, o piloto já foi ligado a muitas mulheres, mas sempre manteve a discrição não sendo clicado com nenhuma delas.

Logo depois do GP do Brasil, inclusive, a também cantora Rita Ora esteve com Hamilton em Abu Dhabi, mas sempre destacou que os dois são apenas amigos.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.