20/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Mulher de C. Santana amadureceu na marra e vai a Neymar para escrever livro. Entenda o fato !

4 min read

Luiza Oliveira Do UOL, em São Paulo.

  • Reprodução/Instagram

    Rosângela Loureiro posa com o marido Cléber Santana e os filhos

    Rosângela Loureiro posa com o marido Cléber Santana e os filhos

Rosângela Loureiro vive uma luta diária desde que uma tragédia transformou sua vida. Todos os dias ela busca forças para lidar com a dor da morte do marido Cléber Santana. E é nos filhos Cléber Junior e Arodo Neto que ela encontra essa força. Por isso, pensa em escrever um livro sobre a história de amor que viveu com o amado e quer trabalhar como atriz para garantir o futuro das crianças.

Rosângela sente que está reaprendendo a viver. Nos últimos 45 dias, está deixando de ser criança na marra para andar com as próprias pernas, como ela mesmo se define. Até então, ela vivia apenas para o marido que a chamava de ‘minha menina’. Eles estavam juntos havia 15 anos desde que ela era adolescente.

“Eu estou sendo obrigada a virar adulta, antes eu era criança porque ele fazia tudo para mim, ele não me deixava fazer nada para me poupar, nem ir à reunião de escola dos meninos eu ia, ele escondia vários problemas de mim. Dizia sempre que eu era a menina dele. Ainda tem hora que bate o desespero, tem hora que sou fraca, tem hora que sou forte, tem dia que estou acabada chorando. Mas tem hora que tenho que ser forte, de onde eu tiro forças eu não sei. Mas é pelos meus filhos”.

Rosângela vivia para Cléber e até o sonho de ser atriz havia sido adiado para depois que ele pendurasse as chuteiras. Mas o destino tratou de abreviar os planos. Hoje, Rosângela sente que precisa voltar a trabalhar para garantir o futuro dos filhos, ainda que o marido tenha deixado a família segura com uma boa condição financeira. O primeiro passo será escrever um livro sobre a história dos dois. Ela está à procura de uma editora para publicar toda a história dos 15 anos de relacionamento e tudo o que ela acompanhou da carreira desde o surgimento no Sport.

“Estou procurando uma editora para lançar o livro da minha história e do meu marido. Não vou esperar nada (que façam por mim). Vou usar a nossa história de vida para o futuro dos meus filhos. Não temos mais aquela pessoa que fazia entrar o dinheiro, ficarão as dívidas”, disse ao UOL Esporte.

“Vou lançar um livro, o mundo todo vai querer comprar meu livro. Tenho 30 mil seguidores no Instagram, se cada um comprar já está bom. Tem várias histórias.. quando fomos para o Japão ele queria voltar que eu segurei, os vários times que ele saiu chorando. No Flamengo, ele queria ficar e foi embora porque não podiam pagar o salário, devolveram ele para o Avaí. Nunca vou esquecer o quanto ele chorou, queria, queria e não podia. Muita gente conhece o Cléber jogando bola, mas não sabe o passado dele e que ele realizou tudo que queria antes de morrer”, disse.

Rosângela agora busca ajuda para viabilizar o projeto. Além de procurar uma editora, ela entrou em contato com dois craques do futebol mundial para conseguir patrocínio: Ronaldo Fenômeno e Neymar.

“Eu mandei recado para o Neymar e para o Ronaldo. Tenho pessoas próximas ligadas a eles, mas ainda não conseguiu o contato. Fui atrás do Ronaldinho Fenômeno, a comadre dele que mora em Madri é minha amiga, para achar um patrocinador que queira ajudar para lançar o livro. Achei uma editora que queria cobrar 40%, mas achamos que não era justo”, disse.

Rosângela sonha ainda mais alto. Seu desejo é que o livro vire roteiro para uma novela ou um filme. Aí ela quer realizar o sonho de infância e se tornar protagonista da própria história atuando como atriz.

“Através dos meus livros, quem sabe eu não transforme ele em uma novela. Eu sempre quis ser atriz, fiz curso de teatro, eu tinha combinado com o Cléber que depois que ele parasse a gente iria morar no Rio para eu ir atrás do meu sonho. Depois que eu curar a minha dor, aí eu vou pensar isso. Depois desse livro, lá para frente vai virar novela, virar filme e eu vou ser protagonista na minha própria história. Será um sonho mais que realizado”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.