Anderson Silva irá lutar no UFC 208
Anderson Silva irá lutar no UFC 208

A oito dias do UFC 208, em Nova York, Anderson Silva disse que hoje em dia tem uma mentalidade diferente do tempo em que dominava a categoria dos médios do Ultimate. Segundo “Spider”.

“O mais importante agora na minha vida é ser feliz. Eu mudei meu foco, tenho mais tempo para família, para os trabalhos fora do UFC. Agora não é mais importante quantas derrotas tive ou quantas vitorias”, disse Anderson, em conferência por telefone realizada pelo Ultimate.

622 4b15e834 7189 38d3 8ee1 0709a85dd5fe
Anderson Silva revela desejo de encarar McGregor e diz que seria perfeito lutar com Bisping: ‘Ficou 

Anderson Silva irá enfrentar o norte-americano Derek Brunson no UFC 208, que terá como luta principal a disputa do cinturão dos penas feminino entre Holly Holm e Germaine de Randamie.

O brasileiro não vence uma luta no UFC desde outubro de 2012. De lá para cá, cinco combates, um no contest e quatro derrotas.

“É um grande desafio. Eu acho que tudo na minha vida é um desafio. Eu estou trabalhando há muito tempo na minha vida. O UFC mudou tudo na minha vida e eu preciso retribuir”, analisou Anderson.

O brasileiro de 41 anos ainda não dá sinais de que quer se aposentar. Em 2014, ele havia assinado um contrato de mais 15 lutas com o UFC.

“Eu ainda estou feliz porque no meu coração tem energia. Minha família me apoia. Eu ainda tenho energia para mais lutas, não sei se por mais seis, ou sete anos”, finalizou.