29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Destaques e resumo da rodada na NBA; confiram !

4 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiuza por espn.com.br

Celtics superam triple-double de LeBron e vencem.

O Boston Celtics levou a melhor na partida que envolveu os dois melhores times da Conferência Leste da NBA. Nesta quarta-feira, a equipe recebeu o Cleveland Cavaliers no TD Garden e triunfou pelo placar de 103 a 99. Nem mesmo o triple-double de LeBron James foi suficiente para dar o resultado positivo aos Cavaliers.

LeBron terminou a partida com 28 pontos, 13 rebotes e 10 assistências. Ele ainda roubou uma bola e deu um toco. Também pelos Cavaliers, Kyrie Irving anotou 28 pontos, além de 2 rebotes. Tristan Thompson, por sua vez, contribuiu com 9 pontos e 13 rebotes. O estreante Deron Williams começou a partida no banco de reservas e computou 4 pontos, 3 rebotes e 2 assistências.

Apesar de jogar fora de casa, os Knicks não se intimidaram, e foram superiores nos três primeiros quartos da partida. Destaque para o primeiro, no qual o time de Nova York marcou 31, em comparação aos 24 do Orlando.

Mesmo com a derrota, o cestinha da partida foi Fournier, do Magic, com 22 pontos. Além dele, Vucevic terminou com um duplo-duplo para o Orlando: 14 pontos e dez rebotes.

Pelo lado dos Knicks, o maior pontuador foi Porzingis, com 20. Além dele, Derrick Rose e Carmelo Anthony terminaram com 19 e 17 pontos, respectivamente.

Apesar do resultado, os Knicks seguem em situação ruim na atual temporada, e aparecem apenas na 12ª colocação da Conferência Leste, com 25 vitórias e 36 derrotas. Já o Magic é o 14º, com 22 triunfos e 39 revezes.

Os times voltam à quadra na próxima sexta-feira. A equipe de Nova York encara o Philadelphia 76ers fora de casa. Já o Orlando recebe o Miami Heat para o clássico da Flórida na NBA.

Veja abaixo outros resultados desta quarta-feira:

Orlando Magic 90 x 101 New York Knicks
Atlanta Hawks 100 x 95 Dallas Mavericks
Miami Heat 125 x 98 Philadelphia 76ers
Toronto Raptors 96 x 105 Washington Wizards

Harden é cestinha, e Rockets batem Clippers fora de casa; Spurs vencem Pacers.

Em noite inspirada, o Houston Rockets derrotou o Los Angeles Clippers, em pleno Staples Center, por 122 a 103, nesta quarta-feira. O time vencedor anotou pelo menos 100 pontos pela 48ª vez seguida na NBA, o que representa um recorde da franquia.

James Harden foi o grande nome, fazendo 26 pontos e terminando a partida como cestinha. Outro destaque foi o brasileiro Nenê Hilário, que ficou em quadra por 35min33, fazendo um double-double, com 16 pontos e dez rebotes.

Pelo lado dos Clippers, Chris Paul, também com dois dígitos em dois fundamentos (16 pontos e 11 assistências), acabou como principal nome.

Com o resultado, os Rockets somaram seu 46º triunfo em 59 jogos e figuram na terceira colocação da Conferência Oeste. Já os Clippers (36-24) aparecem duas posições atrás.

Em outro duelo da quarta, o New Orleans Pelicans não encontrou dificuldades para derrotar o Detroit Pistons, no Smoothie King Center, por 109 a 86. O grande nome da noite foi Anthony Davis, com um double-double de 33 pontos e 14 rebotes, terminando o jogo como cestinha. Nos Pistons, Andre Drummond foi o destaque marcando 13 pontos e 17 rebotes, sendo que dez foram ofensivos.

Em um confronto marcado pelo equilíbrio, o San Antonio Spurs derrotou o Indiana Pacers, em casa, no AT&T Center, pelo placar de 100 a 99. O cestinha foi Kawhi Leonard com 31 pontos, além de ter conseguido dez rebotes. Pelo lado dos Pacers, Paul George terminou como principal pontuador com 22 unidades.

Liderado por Karl-Anthony Towns, Minnesota Timberwolves derrotou o Utah Jazz, na Vivint Smart Home Arena, por 107 a 80. O pivô marcou 21 pontos e pegou 15 rebotes para os visitantes. No Jazz, o principal nome foi Dante Exum, com 15 pontos. O brasileiro Raulzinho atuou por 8min12, fazendo um ponto, uma assistência e um rebote.

Cravada feroz de LeBron e cesta incrível de Irving após driblar Isaiah Thomas nos pontaços da quarta

Pelo Boston Celtics, Isaiah Thomas foi o grande cestinha, com 31 pontos. O jogador ainda ajudou a sua equipe com 2 rebotes, 5 assistências e 2 roubos de bola. Jae Crowder também teve uma atuação decisiva, com 17 pontos, 10 rebotes e 2 assistências. Já Marcus Smart encerrou o confronto com 9 pontos, 2 rebotes e 8 assistências.

Mesmo com a derrota, o Cleveland Cavaliers ainda lidera no Leste, agora com uma campanha de 41 triunfos e 18 derrotas. O Boston Celtics, com 39 vitórias e 22 derrotas, permanece com uma campanha muito sólida, ameaçando o atual campeão da NBA.

Knicks superam Magic fora de casa e voltam a vencer

Na noite desta quarta-feira, o New York Knicks visitou o Orlando Magic, em partida válida pela temporada regular da NBA. Apesar de jogar fora de casa, os Knicks superaram o time da Flórida por 101 a 90 e voltaram a vencer, após a derrota para o Toronto Raptors por apenas um ponto.

No Golden 1 Center, o Brooklyn Nets venceu o Sacramento Kings pelo placar de 109 a 100.
Brook Lopez, dos visitantes, foi o cestinha da partida com 24 pontos. Já Buddy Hield foi o maior pontuador dos Kings, com 16 unidades.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.