19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

30º BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017: TEIXEIRA QUER AUMENTAR NÚMERO DE TÍTULOS; CONFIRAM !

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br com

Renato Fabretti – Mtb 16051.

O paulista Erik Teixeira, de Campinas, com três conquistas nacionais no currículo, competirá de quinta-feira a domingo, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais.
O paulista Erik Teixeira, de Campinas, com três conquistas nacionais no currículo, competirá de quinta-feira a domingo, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais.
  • O paulista Erik Teixeira, de Campinas, com três conquistas nacionais no currículo, competirá de quinta-feira a domingo, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais.
  • Com três títulos nacionais no currículo, o paulista Erik Teixeira quer aumentar esse número nesta temporada. Para isso, o piloto de Campinas competirá de quinta-feira a domingo, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG), na SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017. A programação terá início diariamente às 9 horas e prosseguirá até às 18 horas. Ao final do campeonato serão definidos os pilotos com direito de disputar o Mundial, que será realizado de 30 de setembro a 8 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

    “No Brasileiro de 2016 conquistei o bicampeonato na categoria Runabout Aspirado Stock e fui campeão na Supercourse Aspirado Stock. Para essa temporada venho treinando muito, tanto com o jet, quanto fisicamente, me preparando da melhor maneira possível para buscar novas conquistas. Além das duas categorias, esse ano competirei também na Supercourse Aspirado Limited, Runabout Turbo Limited e Supercourse Turbo Limited”, explicou Teixeira.

    Para disputar a SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS WORLD QUALIFYING 2017, Erik Teixeira utilizará um modelo Kawasaki STX 15F para as categorias Aspirados e o Yamanha GP 1800 para as turbos.  No final de maio competiu na JET SPORTS CONTEST, em Ribeirão Pires (SP) e venceu na Supercourse Aspirado acima de 1100 cc e enfrentou adversários que competirão em Boa Esperança. “Pelo que deu para perceber, os demais pilotos estão com alto nível técnico e esse Brasileiro promete apresentar grandes disputas e emoções”, prevê.

    Pelo 20º ano consecutivo Boa Esperança receberá etapa do Campeonato Brasileiro e para Erik a cidade do Sul de Minas Gerais reúne excelente condições para a disputa. “A Represa de Furnas é grande, localizada próximo ao centro, de fácil acesso, com toda infraestrutura. O público é espetacular comparece em grande número todos os dias, vibra com as baterias, incentiva os pilotos e é receptivo. A cidade é maravilhosa com uma belo cenário para nosso esporte. Mais uma vez será um grande espetáculo”, ressaltou.

    A SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Apoio oficial –  PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLOGIA E TURISMO, CÂMARA MUNICIPAL, CEMIG, GOVERNO DE MINAS GERAIS. Apoio esportivo – NATURAL RACING, RADICAL JET WORLD, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK. Revista oficial – BOAT SHOPPING. FUNDO SOCIAL – CAMPANHA DO AGASALHO – FABE 2017.

    O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polí­cia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.