Brasil Bulgária Liga Mundial Vôlei
Brasil conheceu sua tabela na fase final da Liga Mundial

Com a definição dos seis times classificados à fase final da Liga Mundial, foi divulgada a tabela dos jogos decisivos da competição, que serão realizados na Arena da Baixada, em Curitiba. O Brasil, maior campeão do torneio, conheceu seus compromissos.

O primeiro duelo do time brasileiro será no dia 4 de julho, contra o Canadá. Depois, a seleção brasileira volta à quadra no dia 6 para enfrentar a Rússia. Além destas equipes, França, Estados Unidos e Sérvia também estão vivos na competição. Os dois melhores de cada grupo avançam.

A semifinal será realizada no dia 7, e a grande decisão acontecerá no dia 8. Dono de nove títulos, o Brasil busca o decacampeonato, mas o técnico Renan Dal Zotto sabe que não terá vida fácil, pois enfrentará adversários de qualidade.

“Hoje, na Liga Mundial, ninguém tem vida fácil. É um ganha e perde enorme, e os dois grupos ficaram muito equilibrados. Já enfrentamos o Canadá e foi um jogo complicado, é um time muito bom tecnicamente. E a Rússia é sempre a Rússia. Um adversário tradicional do Brasil”, disse Renan.

Confira abaixo a tabela da fase final da Liga Mundial.

04/07

15h05: Brasil x Canadá
17h30: França x Estados Unidos

05/07

15h05: Rússia x Canadá
17h30: Sérvia x Estados Unidos

06/07

15h05: Brasil x Rússia
17h30: França x Sérvia.