29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

ISRAEL PEREIRA CONFIRMA PRESENÇA NO 30º BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017; confiram !

4 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br com

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051.

O gaúcho de Guaíba, que soma dois títulos nacionais e dois vices no currículo, está nos últimos preparativos para a disputa que acontece de 15 a 18 deste mês, em Boa Esperança (MG).
O paulistano Umberto Brito na disputa do Jet Sports Contest.
O paulistano Umberto Brito na disputa do Jet Sports Contest.

Depois de uma temporada afastado, o gaúcho Israel Pereira confirmou presença na SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017 que será realizada de 15 a 18 deste mês, em Boa Esperança (MG). Com dois títulos nacionais e dois vices, o piloto de Guaíba está nos últimos preparativos para a disputa, que acontecerão na Represa de Furnas pelo 20º ano consecutivo. Ao término da competição serão definidos os pilotos com direito de disputar o Campeonato Mundial, programado para o período de 30 de setembro a 8 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Depois de uma temporada afastado, o gaúcho Israel Pereira confirmou presença na SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017 que será realizada de 15 a 18 deste mês, em Boa Esperança (MG).
Depois de uma temporada afastado, o gaúcho Israel Pereira confirmou presença na SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017 que será realizada de 15 a 18 deste mês, em Boa Esperança (MG).

Pereira competirá nas categorias Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Limited e Runabout Turbo GP, que é considerada a Fórmula 1 da modalidade.  Além disso, competirá nas categoria Aspirados Limited e Aspirados GP. “Para esse disputa, utilizarei quatro equipamentos, um GP 1800 Limited, em que participarei das corridas de circuito fechado Turbo Limited e GP. Na categoria Runabout Turbo Stock, vou correr com um GP 1800. Na disputa das categorias Aspirado Limited e GP, utilizarei um modelo Yamaha VXR e para as categorias Supercourse Turbo, competirei com o FX SVHO”, explicou.

O gaúcho de Guaíba lembrou que nessa temporada já competiu no Jet Raid, no Uruguai, no Campeonato Gaúcho e nos dias 27 e 28 de maio, ao lado dos conterrâneo João Mateus e Júlio Cesar Silveira, venceu a categoria Endurance Aspirado acima de 1100cc, no JET SPORTS CONTEST, disputado em Ribeirão Pires (SP). “Esta competição na Represa Billings foi de alto nível, com muitos pilotos fazendo os ajustes nos equipamentos e já deu para sentir como será esse Brasileiro. Evidentemente que terão outros pilotos de diversos Estados e até do exterior competindo em Boa Esperança. Com isso, a disputa será ainda mais acirrada”, prevê.

A disputa da SUPER ETAPA DO 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017 será realizado na Represa de Furnas, onde Pereira considera que a água da represa estando ‘lisa’, o fundamental é largar bem nas baterias, que seria uma vantagem sobre os adversários. “Caso a água esteja marolada é preciso de muito preparo físico e um equipamento de boa navegação, para brigar pelas vitórias”, alertou.

A organização da SUPER ETAPA DO 30º CAMPEONATO BRASLEIRO DE JET SPORTS WORLD QUALIFYING 2017 espera um grande público de toda a região. A competição deverá reunir pilotos dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Santa Catarina além do Distrito Federal. Pela primeira vez devem competir representantes do Maranhão e Pará. Também convidados internacionais da Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia e Paraguai.

“Pelas perspectivas, o campeonato desse ano será ainda melhor do que foram as outras 19 edições em Boa Esperança, cidade que abraçou a modalidade. Todos os competidores estão se preparando e farão disputas de alto nível técnico. Certamente milhares de pessoas acompanharão os quatro dias de disputas numa festa maravilhosa”, ressaltou Luiz Marcelo Teixeira, presidente da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA, organizadora da competição.

A SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Apoio oficial –  PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLOGIA E TURISMO, CÂMARA MUNICIPAL, CEMIG, GOVERNO DE MINAS GERAIS. Apoio esportivo – NATURAL RACING, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK. Revista oficial – BOAT SHOPPING. FUNDO SOCIAL – CAMPANHA DO AGASALHO – FABE 2017.

O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polí­cia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

Maiores informações no https://www.facebook.com/bjsaoficial/?fref=ts

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.