18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

DESCAMINHO GRUPAL

Hora de opinião por Carlos Fiúza

Bahia 1 x 3 Sport dia 30/072017 na Arena Fonte Nova fechei questão havia , pois achei na partida entre Bahia 1 x 1 Avaí que alguns jogadores estavam atuando muito abaixo do normal ou habitual. Hoje no confronto contra o Sport fechei questão o grupo do Bahia não quer mais o comando do “coveiro, Jorginho”.

Depois de alguns problemas localizados, notadamente com Regis, o treinador tricolor perdeu o controle a relação com o grupo esta longe de ser boa ou dentro da normalidade. Se a Direção tricolor não agir logo, já o caminho tricolor vai ser queda livre ainda mais e pior da já degradante campanha tricolor com Jorginho.

Ontem na Arena Fonte Nova foi evidente o desinteresse e descaso dos atletas, caso tivesse mais 10 minutos de partida o atacante Reinaldo Lenes decretaria uma derrota ainda mais humilhante. Um jogador, apenas um atacante foi o bastante para determinar derrota inconteste contra um adversário com 05 desfalques, imaginem Diego Souza e o atacante André na partida de ontem? Imaginem vocês eu nem quero imaginar.

E para não dizer que não falei de pontos específicos, o lateral nem nem, nem ataca, nem defende Matheus Reis:” vá matar o diabo” e aproveite Matheus vá e leve Preto Casagrande e Diego Cerri.

*Quando fechava a minha colunapor volta das 13h30, eis que chega um comunicado da Direção tricolor informando a demissão do treinador Jorginho. Segue abaixo o comunicado da Direção tricolor:

O Esporte Clube Bahia comunica que Jorginho não é mais o técnico do Tricolor de Aço. O auxiliar Luis Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtiga também deixam o Esquadrão.
O Esporte Clube Bahia comunica que Jorginho não é mais o técnico do Tricolor de Aço.
O auxiliar Luis Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtiga também deixam o Esquadrão.

Fonte: Site Oficial do clube.

O Esporte Clube Bahia comunica que Jorginho não é mais o técnico do Tricolor de Aço.

O auxiliar Luís Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtiga também deixam o Esquadrão.

Sob o comando de Jorginho, em 14 partidas, o time venceu 4, empatou 4 e perdeu 6 confrontos.

O auxiliar Preto Casagrande comandará a equipe de maneira interina no jogo desta quarta-feira (2), contra a Chapecoense, às 19h30, em Santa Catarina, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O diretor de futebol Diego Cerri atenderá a imprensa no embarque da delegação, nesta segunda (31).

O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de suas carreiras.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.