18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Vagner Mancini testa alterações na equipe do Vitória.

 DIVULGAÇÃO/ECV
Vagner Mancini testou as alterações da equipe do Vitória nesta quarta-feira
Vagner Mancini testou as alterações da equipe do Vitória nesta quarta-feira

O Vitória continuou os preparativos, nesta quarta-feira, para o confronto contra o Avaí, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno da competição. A partida será disputada no próximo sábado, às 19h00 (horário de Brasília).

No treinamento tático desta manhã, o técnico Vagner Mancini promoveu três alterações na equipe baiana: o meia Uilian Correia voltou para o setor após cumprir suspensão; Yago, suspenso por três cartões amarelos, foi substituído por Patric; e o zagueiro Bruno entrou no lugar de Wallace, também de fora do jogo pelo mesmo motivo.

As ausências do treino ficaram por conta do atacante André Lima, que está no departamento médico do clube, tratando o joelho direito, e do lateral esquerdo Geferson, que sofreu um trauma no tornozelo direito e foi retirado dos preparativos desta quarta.

O atacante David, que deve ser titular na partida, reafirmou a importância do duelo, além de pedir o apoio da torcida do Vitória para a disputa do sábado.

“Avaí é um jogo de seis pontos. Se quisermos melhorar, temos que começar ganhando. Temos que vencer e somar pontos aqui dentro. A torcida é o nosso 12º jogador, nos apoia, e espero que eles (os torcedores) possam lotar isso aqui para nos ajudar. Vamos nos dedicar para somar o máximo de pontos”, disse.

Ex-executivo do Corinthians é anunciado como diretor geral no Vitória.

MAURÍCIA DA MATTA/ EC VITÓRIA

 

diretor geral Gazeta Press Publicado em 10/08/2017, 19:32 Atualizado em 10/08/2017, 19:33 MAURÍCIA DA MATTA/ EC VITÓRIA Agenor Gordilho é o presidente interino durante a licença de Ivã de Almeida Agenor Gordilho é o presidente interino durante a licença de Ivã de Almeida O Vitória continua sua reformulação na diretoria e anunciou Marcos Chiarastelli como o seu novo diretor geral, cargo que fica abaixo apenas do presidente interino Agenor Gordilho.O Vitória continua sua reformulação na diretoria e anunciou Marcos Chiarastelli como o seu novo diretor geral.

O Vitória continua sua reformulação na diretoria e anunciou Marcos Chiarastelli como o seu novo diretor geral, cargo que fica abaixo apenas do presidente interino Agenor Gordilho. Além dele, Renato Tourinho chega para ser o novo diretor de marketing, já que Armando Libório pediu demissão.

Marcos Chiarastelli tem histórico no futebol e foi gerente financeiro do Corinthians durante nove anos, tendo participação desde o início da administração de Andrés Sanchez e sendo despedido em julho do ano passado. Já Tourinho é formado em publicidade e economia, e trabalhou no mercado financeiro.

Os anúncios fazem parte da renovação que o Leão da Barra vem fazendo na sua cadeia de comando. Recentemente o clube baiano dispensou o seu diretor de futebol e o diretor estatutário pediu para deixar a gestão em julho. Gordilho vem ocupando o cardo do presidente Ivã de Almeida, que está licenciado.

Vitória encara o Avaí pensando em sair do Z-4; confiram a ficha técnica do confronto.

Fazer o dever de casa e sair do temido Z-4. Esse é o objetivo do Vitória diante do Avaí, neste sábado (12), às 19h, no Barradão, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas 19 pontos, o time Rubro-negro ocupa a 18ª posição.

No entanto, o Vitória tem deixado a desejar dentro dos seus domínios. O time Rubro-negro é o pior mandante do Campeonato Brasileiro. Em dez jogos, venceu apenas dois, empatou outros dois e perdeu seis. Um aproveitamento de apenas 26,27%. Por outro lado, a equipe vem de uma boa sequência desde chegada do técnico Vagner Mancini. O Leão disputou três partidas, empatou uma e conquistou dois triunfos. É nisso que o zagueiro Kanu se apega.

“O jogo contra o Avaí é muito importante para nossa equipe. Uma partida de seis pontos e não podemos vacilar em casa. É vencer ou vencer para continuar neste embalo das últimas três rodadas da Série A”, afirmou o defensor.

Para o duelo, o técnico Vagner Mancini terá o retorno do volante Uillian Correia, que cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, o zagueiro Wallace e o meia Yago, estão fora após receberam o terceiro cartão amarelo.

O Vitória vai entrar em campo com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Patric; Neilton, Santiago Tréllez e David.

Vitória e Avaí já se enfrentaram seis vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série A. E o retrospecto é muito equilibrado com dois triunfos, duas derrotas e dois empates para cada lado.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Avaí
Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 12/08/2017
Horário: 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG/Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Assistentes adicionais: Wanderson Alves de Sousa (MG) e Jeferson Antônio da Costa (MG)

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Patric; Neilton, Santiago Tréllez e David. Técnico: Vagner Mancini.

Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro; Junior Dutra, Willians e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.