Com chute de fora da área, José Welison marcou o gol do Vitória
Com chute de fora da área, José Welison marcou o gol do Vitória

O Vitória desperdiçou a oportunidade de somar três pontos diante do lanterna do Campeonato Brasileiro durante a noite deste domingo, no Barradão. O meio-campista José Welison, autor do gol do empate por 1 a 1 diante do Atlético-GO, falou em tom de alerta ao final da partida.

No primeiro tempo, após receber passe na medida de Walter, Luiz Fernando colocou o Atlético-GO em vantagem. Durante a etapa complementar, o Vitória empatou por meio de José Welison e ainda viu o colombiano Trellez cobrar pênalti para defesa do goleiro Marcos.

“Não podemos mais errar, já que estamos na reta final do Brasileiro”, declarou Welison em entrevista ao Sportv.

“Temos que evoluir e estamos precisando vencer para subir na tabela. Então, não podemos mais errar”, completou, ainda no gramado do Barradão.

Recuperado de grave lesão no joelho, o autor do gol comemorou a própria reabilitação. Por outro lado, lamentou a fase delicada vivida pelo Vitória como mandante, já que o time venceu apenas duas de 16 partidas dentro de casa, a última contra a Ponte Preta, em agosto.

“A gente sabe que passei um momento difícil. Então, toda honra e glória tem que ser dada a Deus. Sabemos também que dentro de casa vem sendo complicado para vencermos. Estamos tendo as oportunidades, mas pecando. Então, precisamos resolver o mais rápido possível”, declarou.

Com apenas 34 pontos ganhos, o Vitória caiu para a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. O Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento, contabiliza 35 pontos após vencer o Sport. Na 32ª rodada, às 19 horas (de Brasília) de domingo, o time baiano encara o Vasco, no Estádio do Maracanã.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-GO
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 29/10/2017
Horário: 17h (da Bahia)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/Fifa) e Miguel Cateneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistentes adicionais: José Cláudio Rocha Filho (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartões amarelos: Uillian Correia (Vitória); Jorginho, William Alves e Walter (Atlético-GO)
Gols: Luiz Fernando (Atlético-GO); José Welison (Vitória);

 

Vitória: Caíque, Caíque Sá (Patric), Fred (José Welison), Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton (Kieza); David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

 

Atlético-GO: Marcos; Marcão Silva, Wiiliam Alves, Gilvan e Bruno Pachecho (Breno Lopes); Paulinho, André Castro, Andrigo, Jorginho (Igor) e Luiz Fernando; Walter (Diego Rosa). Técnico: João Paulo Sanches.