29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ex-jogador da seleção brasileira cria empresa para ajudar jovens atletas e forma time para torneio na Espanha; confiram !

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

O ex-jogador da seleção brasileira( Ciço à direita), que ainda está em atividade, iniciou há um ano a C5 Action, empresa que busca se diferenciar das demais.

É comum que alguns jogadores de futebol e de futsal, ao deixarem a carreira de atleta, iniciarem o trabalho como agentes. No caso de Ciço, porém, esse processo sofreu algumas alterações. O ex-jogador da seleção brasileira, que ainda está em atividade, iniciou há um ano a C5 Action, empresa que busca se diferenciar das demais.

“Pesquisamos antes e vimos que estava faltando empresa mais completa, com nutrição, fisioterapeuta, médico, psicólogo e aulas de inglês. E desde dezembro de 2016 começamos nosso trabalho e é isso que oferecemos aos atletas. Felizmente todos estão contentes com esse início,” disse o jogador. Para fechar 2017, a C5 Action está na Espanha participando da World Futsal Cup VI, campeonato que reúne alguns dos melhores times do mundo, como Santos, FC Barcelona e Dina Moscow.

“É uma coisa fenomenal, estamos muito contentes de conseguir organizar uma equipe para trazer meninos para um torneio já consolidado internacionalmente. Estou expondo a marca C5 e os meninos mostram no olhar a felicidade de jogar fora do país, então está sendo único estar proporcionando isso para eles. Estamos fechando ano com chave de ouro.”

Sempre combativo com os problemas do futsal, Ciço se mostra otimista quanto ao futuro da modalidade a confiante de que novos gestores irão conseguir fazer com que o esporte evolua.

“Acredito muito nesse esporte, que amo e me deu tudo que tenho. Tenho que acreditar, vai melhorar. Vai mudar de cima para baixo, gestão. O que aprendi fora do país não posso deixar passar. Vou trabalhar para que haja mudanças na forma de se tratar as negociações. Para que haja mudança, as pessoas de cima tem estudar e se capacitar para tal,” finalizou o atleta, que estuda Processos Gerencias e Marketing atualmente.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.