28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Em luta polêmica, Lyoto derrota Eryk Anders e volta a vencer no UFC; confiram !

2 min read

O duelo foi bastante equilibrado e durou 25 minutos. Lyoto sofreu com as joelhadas de Anders e em diversos momentos foi inconstante, mas conseguiu impor seu ritmo e estilo.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br

O duelo foi bastante equilibrado e durou 25 minutos. Lyoto sofreu com as joelhadas de Anders e em diversos momentos foi inconstante, mas conseguiu impor seu ritmo e estilo.

Não foi fácil, mas Lyoto Machida voltou a vencer no UFC.

 Neste sábado, a cidade de Belém, no Pará, recebeu pela primeira vez uma edição do principal evento de MMA do planeta, e parece que deu sorte para os atletas brasileiros da modalidade. No ginásio do Mangueirinho, Machida venceu o norte-americano Eryk Anders na principal luta do UFC Fight Night 125.

O duelo foi bastante equilibrado e durou 25 minutos. Lyoto sofreu com as joelhadas de Anders e em diversos momentos foi inconstante, mas conseguiu impor seu ritmo e estilo, esperando para atacar no momento certo e aproveitando o contragolpe. Ao final dos cinco rounds, o ex-campeão dos meio-pesados foi declarado vencedor por decisão dividida dos juízes (48-47, 47-48 e 49-46).

O resultado, porém, foi polêmico. Anders estava invicto nas dez lutas que havia feito como profissional e não escondeu sua frustração ao ser declarado perdedor. O peso-médio deixou o octógono inconformado com a decisão dos juízes.

Lyoto chegou ao evento com uma sequência de três derrotas e não vencia desde dezembro de 2014. Válido lembrar, ainda, que o brasileiro ficou dois anos suspenso por conta de doping. Essa foi sua 23ª vitória no MMA.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.