28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Em noite inspirada de Curry e Durant, Warriors vencem Mavericks; confiram os resultados dos outros jogos.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por agência Gazeta Press.

os comandados de Steve Kerr foram soberanos para vencer o Dallas Mavericks por 121 a 103 e conquistar seu 42º triunfo em 55 jogos.

O Golden State Warrriors atuando em casa, com suas principais estrelas em quadra e jogando contra o pior time da Conferência Oeste da NBA. O cenário favorável para mais um triunfo se confirmou na noite da última quinta-feira e os comandados de Steve Kerr foram soberanos para vencer o Dallas Mavericks por 121 a 103 e conquistar seu 42º triunfo em 55 jogos.

Os dois últimos jogos dos Warriors trouxeram certa desconfiança pelo baixo nível de basquete apresentado e pela defesa inconsistente, principalmente no duelo contra o Oklahoma City Thunder, cada vez mais entrosado e possível adversário em playoffs. Porém, na última quinta, o jogo coletivo voltou a aparecer para superar o início ruim e, a partir do fim do segundo quarto, os donos da casa foram dominantes sob a liderança de Stephen Curry e Kevin Durant.

A volta do intervalo foi também a motivação para Curry superar mais uma marca entre os principais pontuadores de três pontos na história. Com suas bolas de longa distância características, o camisa 30 se tornou o sétimo com mais bolas na cesta nesse quesito, 2.083, superando Vince Carter.

Principal pontuador do jogo, Kevin Durant terminou com 24 e mais nove rebotes. Com suas quatro bolas de três, Curry contribuiu com mais 20 pontos e, completando o “trio de ferro” dos Warriors, Klay Thompson fez 18 pontos. Pelo lado dos Mavericks, Dennis Smith Jr liderou o time com 22.

Na prorrogação, Celtics vencem Wizards

O Boston Celtics voltou a fazer um grande jogo na NBA. Na última quinta-feira, os comandados de Brad Stevens encontraram as dificuldades esperadas, mas venceram o Washington Wizards na prorrogação por 110 a 104. O grande destaque foi Kyrie Irving, autor de 28 pontos, sendo 13 deles entre o quarto período e a prorrogação.

Confira os outros resultados da NBA:

Orlando Magic 100 X 98 Atlanta Hawks

Toronto Raptors 113 X 88 New York Knicks

Portland Trail Blazers 109 X 103 Charlotte Hornets

Los Angeles Lakers 106 X 81 Oklahoma City Thunder

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.