29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Boston Celtics anuncia que Kyrie Irving passará por cirurgia no joelho esquerdo; confiram.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Irving não joga desde 11 de março, quando esteve em quadra por apenas 16 minutos na derrota para o Indiana Pacers.

O Boston Celtics confirmou uma notícia preocupante nesta sexta-feira. O armador Kyrie Irving terá de passar por cirurgia para corrigir um problema em seu joelho esquerdo.

Irving não joga desde 11 de março, quando esteve em quadra por apenas 16 minutos na derrota para o Indiana Pacers. De acordo com nota liberada pelos Celtics, o procedimento será “minimamente invasivo”. Mesmo assim, não existe tempo determinado para o retorno do camisa 11.

A expectativa é de que a franquia confirme o tempo de recuperação após a operação, que acontecerá neste sábado.

Kyrie Irving will undergo a minimally invasive procedure tomorrow to alleviate irritation in his left knee. https://on.nba.com/2GfqsTs 

Kyrie Irving Injury Update | Boston Celtics

addByline(‘Boston Celtics’,’Celtics.com’,’Celtics’); The Boston Celtics announced today that guard Kyrie Irving will tomorrow undergo a minimally invasive procedure to alleviate irritation in his…

nba.com

Em seu 1º ano em Boston, Irving lidera os Celtics a uma das melhores campanhas da NBA. O time é o 2º colocado do Leste, atrás apenas do Toronto Raptors. Em 60 jogos na temporada, ele tem médias de 24.4 pontos, 5.1 assistências e 3.8 rebotes.

A principal preocupação dos Celtics é o tempo até o começo dos playoffs da NBA. A pós-temporada começa no dia 14 de abril.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.