29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Fora dos planos do Cruzeiro, Pará mora com Gustavo Blanco; confiram.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por bahianoticias.com.br

Fora dos planos do Cruzeiro, Pará mora com Gustavo Blanco

Foto: Tayrane Corrêa / Globo Esporte

O lateral-esquerdo Pará não está nos planos do técnico Mano Menezes para a temporada. O atleta desde que encerrou o empréstimo no América-MG, em dezembro de 2017, o atleta se prepara para encontrar um novo clube. O ex-jogador do Bahia, que foi pai recentemente, planejou a volta da esposa, Paola Morais, e do seu filho, João Manoel, para Salvador, até que encontre um novo clube. Enquanto isso, Pará resolveu entregar o seu antigo apartamento e ir morar na casa do seu ex-companheiro de Bahia, Gustavo Blanco, que joga no rival do Cruzeiro, o Atlético-MG. “Amizade né? Apesar de estarmos em clubes diferentes, a amizade segue a mesma. Nesse período, eu moro junto com o Blanquinho, o Blanco. É um irmão para mim. Até resolver a situação no Cruzeiro, eu moro com ele. Tem o Juninho, Adilson, que é outro irmão que o futebol me deu. Tenho muitos amigos. Disse ao Uol Esporte.

Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

 

Pará vem treinando à parte no clube mineiro desde 18 de janeiro. Londrina e Criciúma estiveram próximos de um acordo pelo atleta, mas esbarraram nas exigências da Raposa. Com contrato até 23 de junho do próximo ano e sem ser procurado para seguir na capital mineira, Pará não descarta uma saída em definitivo do clube, detentor de 50% dos seus direitos econômicos. “A gente tem conversado muito neste período. Falamos com meu procurador. Surgiram alguns clubes para eu ir, mas teve alguns empecilhos quando chegou na parte financeira. Os clubes não entraram em acordo. O Cruzeiro tem me dado todo suporte, estou treinando tranquilo, em boa forma para poder ir para outro clube. Quando chegar, poderei chegar bem. Agora tenho que esperar algumas situações acontecerem para ter uma saída por empréstimo ou até retornar ao elenco principal”, explicou.

 

Longe da família, Pará se apega à religião. Frequentador assíduo de cultos, o lateral diz ter outro dom: o canto. O jogador conta que costuma evangelizar jovens com a música e planeja até aprender a tocar um instrumento. “Eu geralmente canto um ensaio, em um grupo de louvor e canto qualquer música. A música é enviada no nosso grupo de WhatsApp. Nós ensaiamos a música e cantamos. Não tem um gênero específico. Ainda tenho esperança de aprender a tocar algum instrumento. Eu gosto muito de violão, vou começar a fazer umas aulas de violão para poder me especializar nisso também”, concluiu.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.