18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Inter x Vitória: veja os confrontos da Copa do Brasil.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por site da CBF.

Esta é a última fase da competição sem a presença dos clubes brasileiros que estão – ou estiveram- na disputa da Libertadores, e também os campeões da Copa Verde, Copa do Nordeste e Série B.

Na manhã desta segunda-feira, na sede de Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram sorteados os cinco confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. Serão dois confrontos envolvendo times da Série A, sendo que um deles, São Paulo x Atlético-PR, já foi até decisão de Copa Libertadores.

Confira como ficaram os confrontos:

Ponte Preta x Náutico
Atlético-PR x São Paulo
Avaí x Goiás
Internacional x Vitória

Atlético-MG x Ferroviário-CE

Depois, foram sorteados os mandos de campo para os confrontos. Ponte Preta, Atlético-PR, Avaí, Internacional e Atlético-MG abrem seus confrontos jogando em casa. Assim, Náutico, São Paulo, Goiás, Vitória e Ferroviário decidirão em seus domínios. Vale lembrar que não há o critério de desempate do gol marcado fora de casa.

As datas ainda não foram confirmadas, mas o jogos acontecerão nos dias 4 e 5, 11 e 12 e 18 e 19 de abril, sendo que os dias 11 e 12 já estão ocupados para aquelas equipes que jogam a Copa Sul-Americana.

Esta é a última fase da competição sem a presença dos clubes brasileiros que estão – ou estiveram- na disputa da Libertadores, e também os campeões da Copa Verde, Copa do Nordeste e Série B.

Aqueles que avançarem agora, se juntarão ao GrêmioFlamengoCruzeiroVascoSantosCorinthiansPalmeiras e Chapecoense, além de Bahia, da Copa do Nordeste, Luverdense, da Copa Verde, e América-MG, da Série B.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.