18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Comentarista de TV egípcia sofre parada cardíaca e morre durante jogo ex-jogador Abdel Rehim Mohamed. Entenda o fato.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Comentarista de uma TV do seu país, Abdel Rehim Mohamed começou a passar mal logo quando Al-Dawsari definiu o jogo aos 48 minutos do segundo tempo. Ele faleceu em um hospital.

A morte foi confirmada pelo canal Nile Sports, para o qual Abdel Rahim Mohammed faria comentários sobre a partida. O ex-jogador do Zamalek, um dos principais clubes do país.

gol de Al-Dawsari aos 48 minutos do segundo tempo mexeu com as emoções do ex-jogador egípcio Abdel Rehim Mohamed. Comentarista da TV estatal do seu país, ele sofreu um infarto logo depois do lance que culminou na vitória da Arábia Saudita sobre o Egito por 2 a 1, em Volgogrado, nesta segunda. O pior, porém, estaria por vir. Levado rapidamente a um hospital do Cairo, ele morreu horas depois. Abdel Rehim Mohamed trabalhava como técnico do Zamalek Sporting Club.

O treinador ainda recebeu os primeiros socorros no departamento médico da TV estatal do Egito. Ele sofreu o infarto minutos antes de entrar ao vivo para comentar o resultado da partida. Mohamed foi encaminhado ao French Qasr Al-Aini Hospital, no Cairo. Ele recebeu massagem cardíaca, mas não resistiu, morrendo na madrugada desta terça.

Presente no momento do infarto do ex-jogador, o ex-goleiro Ahmed Fawzi afirmou à imprensa egípcia, que notou que o colega apresentava um semblante exausto e abalado após o gol que decretou a derrota do Egito. O funeral de Abdel Rejim Mohamed será nesta terça na Hamdia El-Shazlia Mosque, no Cairo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.