29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Por Carlos Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br

O responsavel pelo clube é o Presidente e o responsavel pelo futebol do clube, além do Presidente, o seu gestor de futebol Diego Cerri.

Um “novo Presidente” com velhos e conhecidos vícios, um gestor de futebol quase uma mosca morta. Venderam como nunca e como sempre o dinheiro das vendas sabe-se lá no que foi investido, gás Helio, talvez. Sugiro ao Presidente do Bahia e ao seu Gestor de futebol que passem um período no Sport Club do Recife e busquem aprendizado de como administrar e gerir um grande time de futebol, como é o Sport.

Alguns exemplos rápidos recentemente o Sport se desfez de mais da metade do time, negociou: Ritchely, André, Diego Souza, Thomaz garoto da base, René e Samuel Xavier, assim sendo saiu para reformular o grupo de jogadores e o fizeram com maestria e competência. Por aqui os nossos gestores usam frases manjadas, viciadas e enganadoras do tipo: “ O mercado esta parado”, “No momento não existem bons jogadores à disposição”, “Quem tem bons jogadores estão pedindo alto por eles” e outras menos votadas ou que no momento me falha a memória. Isto serve no momento para a contratação de treinador muitos estão no mercado e à espera de ofertas, exemplo: Dorival Junior, Zé Ricardo, Levir Culpi, Paulo Autuori e sem se falar em outros treinadores que estão em clubes da série B e que já podiam preparar o clube para uma muito provável série B 2019.

Não sei o que pensa o treinador, mas o meu pensamento ai esta explicitado, com a  palavra o Sr. Presidente e o seu Gestor de futebol juvenil. E temos dito!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.