20/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Federer compara derrota na final em Cincinnati à virada que sofreu em Wimbledon; confira.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Federer amargou uma derrota sofrida para Novak Djokovic no último domingo (19), na final do Masters 1000 de Cincinnati.

Federer amargou uma derrota sofrida para Novak Djokovic no último domingo (19), na final do Masters 1000 de Cincinnati. O sérvio venceu por 2 sets a 0 em uma partida com vários erros do suíço. O segundo lugar no torneio dos Estados Unidos foi comparado por Federer com a derrota para Kevin Anderson nas quartas de final de Wimbledon.

Naquela oportunidade, na grama do Grand Slam inglês, Federer teve um match point nas mãos e viu o sul-africano virar o jogo e avançar à semi. “Contra Anderson foi diferente, durante três sets eu estive na partida. Não fui tão dominado quanto hoje contra Djokovic, em que cometi muitos erros. Por isso a derrota de agora me faz sentir pior”, comentou o número 2 do mundo.

Federer falou sobre as dificuldades que teve e que atrapalharam sua apresentação na final do torneio. “Não estava conseguindo mexer bem os pés, talvez os jogos até tarde nos últimos dias tenham me custado um pouco. É uma situação frustrante, mas são coisas que acontecem às vezes. Definitivamente não estava em um grande dia nas devoluções, errei demais, mas também tenho que dar o crédito a Novak, que sacou muito bem. Ele é um grande campeão e conseguiu um feito histórico”.

Ao perder a final, o suíço viu Djokovic se tornar o primeiro tenista a conquistar todos os torneios Masters 1000.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.