20/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Cruzeiro leva vantagem sobre o Corinthians nas estatísticas; confira alguns números.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por agência Gazeta Press.

A disputa pelo título da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (17), reúne Corinthians e Cruzeiro na capital paulista. O duelo de gigantes conta com dois dos maiores vencedores do torneio, somando para 8 taças da competição.

O Cruzeiro tem uma pequena vantagem no placar diante do Corinthians na decisão da Copa do Brasil, em função da vitória por 1 a 0 no jogo de ida. Mas os números na competição provam que a equipe mineira está mostrando um desempenho melhor em relação ao adversário.

Em cinco comparações distintas, levando em consideração os sete jogos disputados na Copa do Brasil, a vantagem aparece para o Cruzeiro – nas assistências (7 a 4), cruzamentos (135 a 95), desarmes (124 a 116), finalizações (56 a 53) e escanteios (36 a 21). O Corinthians é superior apenas nos dribles (49 a 30), já que conta com atletas como Romero e Pedrinho.

Corinthians e Cruzeiro decidem o título da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera. Se vencer por um gol de diferença, o Timão leva a decisão para os pênaltis – precisa de uma vantagem maior para ser campeão nos 90 minutos. Os mineiros jogam, ao menos, por um empate.

FICHA TÉCNICA DA FINAL:

Corinthians x Cruzeiro

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data:17/10/2018 Horário: 21h45

Decisão da Copa do Brasil 2018

Corinthians:Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson
Técnico: Jair Ventura.
Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Lucas Romero (Marcelo Hermes); Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos
Técnico: Mano Menezes.
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Bruno Boschilia (PR).

Raio-X da decisão:

Confira as estatísticas de Corinthians e Cruzeiro na Copa do Brasil

FINALIZAÇÕES
Corinthians 53
Cruzeiro 56
ASSISTÊNCIAS
Corinthians 4
Cruzeiro 7
DRIBLES
Corinthians49
Cruzeiro30

DESARMES

Corinthians116
Cruzeiro124

CRUZAMENTOS

Corinthians95
Cruzeiro135

ESCANTEIOS

Corinthians21
Cruzeiro36
* Fonte: Footstats

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.