28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da Arena Fonte Nova.

Mais uma vez Nino Paraíba foi o ponto fraco do Bahia.

Bahia 1 x 1 CRB não era o esperado pelo torcedor tricolor, mas algumas coisas ficaram bem claras. Enderson Moreira mostrou mais uma vez ser treinador de times pequenos, o Bahia é muito grande para ser treinado  por treinador tão limitado taticamente.

Enderson voltou a fazer substituições pragmáticas, trocando atacante por atacante , seis por meia dúzia. Começou a partida com dois volantes em casa contra uma equipe humilde, e com todo respeito que merece o CRB o Bahia é muito maior que o seu 1º adversário na Copa do Nordeste e assim sendo ficou bem claro porque o Sampaio Correia foi campeão da Copa do Nordeste 2018 em plena Arena Fonte Nova.

Alguns detalhes do confronto de ontem:

  • O treinador sem recursos técnicos para fazer com que seu time jogue, mude durante a partida seu esquema tático de atuar mesmo com peças novas e tidas como de qualidade.
  • 02 volantes em casa para enfrentar o CRB? Faz me rir Enderson Moreira!
  • Nino Paraíba uma insistência do Gestor de futebol, Diego Cerri e do próprio Enderson que começou e acabou a partida com 02 volantes e Nino decadente e improdutivo.

20 mil torcedores assistiram um Bahia sem criatividade, sem efetividade e acomodado com o resultado que se desenhava na partida. Alguns dirão que é só o começo que devemos ter calma, concordo, mas Bahia mesmo tendo tentado buscar um melhor resultado para mim ficou claro mais uma vez a pequenez do Enderson e à atuação de alguns jogadores em declínio , e claramente sem qualidade para vestir a camisa do Bahia.

Inclua-se ai os nomes de : Diego Cerri, Nino Paraíba e Enderson Moreira.

MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.