18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

corpo é encontrado no fundo do mar junto com avião que transportava jogador e piloto; confira.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por Agência AFP.

Foto: Correio24hs.

Ainda não há informações se o corpo encontrado é de Sala ou de Ibbotson.

Um corpo foi encontrado nos destroços do avião que levava o jogador Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson, anunciaram as autoridades nesta segunda-feira. A aeronave havia sido achada no domingo.

Ainda não há informações se o corpo encontrado é de Sala ou de Ibbotson.

“Tragicamente, nas imagens do ROV (veículo operado remotamente), um ocupante está visível em meio aos destroções. A AAIB (Agência de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido) está considerando dois passos, em contato com as famílias do piloto e do passageiro e a polícia”, anunciaram, em nota.

No domingo, a AAIB, que estava realizando as buscas nas águas da região do Canal da Mancha, havia anunciado a localização da aeronave que levava Sala e o piloto.

David Mearns, que comandou o barco responsável por encontrar o avião, lamentou: “As famílias foram notificadas pela polícia. Hoje, nossos pensamentos estão com as famílias de Emiliano e David.”

No dia 24 de janeiro, os serviços de resgate de Guernsey, ilha localizada na parte britânica do Canal da Mancha, encerraram as buscas pelo avião onde viajava o jogador argentino Emiliano Sala. Uma semana depois, a AAIB encontrou partes de poltrona da aeronave.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.