29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

‘Herdeiro de CR7 e mais poderoso do que Neymar’, depois da Espanha, é a imprensa europeia que se derrete por Vinicus Jr.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por Agência AFP

Vinicius Jr. está cada vez mais ganhando espaço no coração dos torcedores do Real Madrid. A imprensa espanhola já caiu nas graças do jogador. Elogios como ‘joia’, ‘diamante’, ‘mina’,’ousado’, são recorrentes nas manchetes dos jornais do país. Mas, agora, a imprensa europeia também se rendeu ao brasileiro.

L’Equipe, da França, chamou o jogador de ‘mais ofensivo e perigoso do Real Madrid’. O periódico italiano, Gazzetta dello Sport não poupou elogios ao garoto de apenas 18 anos: ”O brasileiro, apesar de sua idade, é um dos poucos do time que não sofreu a pressão holandesa. Ele iluminou a equipe no minuto 60”.

Na Grã Bretanha, Vinicius Jr. foi chamado de ‘a próxima super estrela no Santiago Bernabéu’.

Mas o comentário que mais chama atenção é o que compara o brasileiro com ninguém menos que Cristiano Ronaldo. O Corriere della Sera, da Itália, disse que Vinicius Jr. é o ‘herdeiro’ de CR7 no Real Madrid e não parou por aí. O jornal ainda disse que ele é ‘mais poderoso que Neymar’.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.