28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Vitória assina contrato e vai vestir Kappa por três anos.

Vitória assina contrato e vai vestir Kappa por três anos

Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

O Vitória acertou na última quarta-feira (20), em São Paulo (SP), um contrato com a  Kappa como nova fornecedora de material esportivo do clube. O Bahia Notícias apurou que o vínculo é válido por três anos.

Para fechar o contrato, o Vitória precisou rescindir o compromisso com a Topper. A empresa ainda estampará sua marca até o início de maio, quando será lançado o novo enxoval da Kappa. 

Uma das novidades será o lançamento da linha popular com preço de R$ 100. A informação já havia sido adiantada pela Coluna De Chapa no mês passado.

A expectativa é que o Vitória faça o anúncio oficial nos próximos dias.

Italiana, a Kappa tem a sua matriz em Turim. Na sua lista de clientes, a empresa conta com o Napoli e Torino, da Itália, Bétis, da Espanha, e os argentinos Vélez Sarsfield e Racing, entre outros.

 Vitória contrata mais três atletas para o Brasileirão Série A1 futebol feminino

Imagem: Divulgação / EC Vitória

A temporada já vai começar! Sim, para o futebol feminino já se inicia em menos de um mês. E com o principal desafio se aproximando, o Brasileirão Série A1, a equipe vem se reforçando e nesta quarta-feira (20) anunciou três novas contratações para equipe.

A primeira é na lateral. A canhota de Joyce, de 20 anos, agora será vista no Barradão. Com passagens pela Seleção Brasileira de base, a atleta veio do América-MG, onde conquistou o Campeonato Mineiro, mas tem passagens Foz/Coritiba, Vitória de Santo Antão e Audax, este último onde disputou o Brasileirão Série A1 em 2018. Joyce também pode atuar de ponta pela esquerda.

Gabrielle Itacaré é a segunda. Baiana de 23 anos, a atacante chega com status de artilheira. Disputou o Baianão da categoria em 2018 pelo Jequié e marcou 14 gols, atrás somente de Valéria, artilheira rubro-negra. Tem passagens pelo Juventude e o São Francisco do Conde, disputando a Série A-1 na temporada passada.

Quem também veio do Jequié é a meia Claudinha, de 18 anos. Se destacou no Baiano e chamou a atenção do técnico Lucas Grillo que, no site oficial do Vitória, explicou a contratação: “Claudinha fez um belo Campeonato Baiano pelo Jequié e demonstrou potencial para evolução.”

O Campeonato Brasileiro Série A1 tem a sua estreia marcada para o dia 17 de março. A tabela detalhada será divulgada em breve pela CBF. Em 2019, as Leoas e mais 14 equipes (o Sport desistiu de manter a equipe) se enfrentarão em um grupo em turno único, onde todas se enfrentarão. As oito primeiras passam para a próxima fase e as quatro últimas caem para a Série A2.

Escudero esta de volta: meia treinará sem custos por um mês no Barradão

Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Depois de idas e vindas sobre especulações, negociações arrastadas desde dezembro, parece que finalmente há a possibilidade concreta e certa do retorno de um velho conhecido da torcida rubro-negra, que se destacou em três temporadas com o manto, “imortalizando” a 11 com sotaque.

O meia Escudero está próximo do Vitória, mas inicialmente sem vínculo. A informação foi divulgada inicialmente pelo comentarista Branco Almeida em sua rede social. A reportagem da Maxximus Web Rádio apurou e confirmou que o argentino vem ao Barradão para um período de recondicionamento fisico e avaliações.

O Zigzagdoesporte.com.br  entrou em contato com o presidente Ricardo David que explicou a situação:

“Pelo nome de Escudero, pelo respeito que temos a ele, falei com o empresário dele e oferecemos 30 dias (um mês) e colocamos a disposição dele treinamentos, fisiologia do Vitória, o modelo de transição e toda a preparação. Ao final desse período, Chamusca e a comissão técnica vão decidir se fisicamente ele está bem, se taticamente poderá nos ajudar. Aí sim sentaremos pra conversar.”

O presidente também confirmou que, nesse período classificado como “pré-temporada”, de 20 a 30 dias, o Vitória não arcará com nenhum custo relacionado ao jogador para ele se manter em Salvador:

“Não teremos nenhum vínculo inicialmente. Inclusive pode terminar esse período e ele não ficar. Ele aceitou essas condições e só depende dele e do empresário chegarem. O Vitória não arcará com nada sobre hospedagem, passagens ou salários nesse período. Tudo será custeado por ele e o empresário. Só vou oferecer a estrutura do Vitória. Ao final desse período de 30 dias, será avaliado pelo nosso DM, nossa fisiologia e comissão técnica.”

Escudero está sem jogar há quase um ano e meio, após sua saída do Vasco. O meia, após negociar com o rubro-negro em dezembro de 2018 e não ter sucesso, chegou a negociar com o Deportivo San José de Oruro, equipe da Bolívia, mas teve sua ida vetada pelo então técnico antes de assinar contrato.

Pelo Vitória, o argentino ficou conhecido como o “Deus da 11” e “Escudeus”, claro que não agradou a todos e também chegou a receber a alcunha de “Escondero”. Com mais fãs do que desafetos, o argentino vestiu o manto rubro-negro em 91 partidas e marcou 18 gols entre 2013 e 2015.

Vitória segue treinando para encarar a Juazeirense.

Com a semana cheia, o Vitória segue treinando para o próximo desafio. O técnico Marcelo Chamusca ainda tem dúvidas quanto ao time que entrará no Adauto Morais, para enfrentar a Juazeirense pelo Campeonato Baiano 2019, no próximo domingo (24) às 16h.

Nesta quarta-feira (20), quase todos os jogadores da equipe profissional estiveram no campo 1 do CT Pontes Tanajura. Após aquecimento e atividades lúdicas comandadas pelo preparador físico Daniel Azambuja e o auxiliar Lucas Penha, os jogadores iniciaram treinamentos de finalização e depois Chamusca comandou um treino tático.

Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

O lateral esquerdo Marcelo Benítez está recuperado e treinando normalmente, podendo ser uma das novidades na lista de relacionados. Assim como o goleiro João Gabriel, que treinou juntamente com Caíque, Ronaldo e Lucas Arcanjo, sob comando do preparador Rogério Maia e do auxiliar Itamar Ferreira.

A dúvida ainda segue com o zagueiro Edcarlos. O jogador saiu durante a partida contra o Ceará no Barradão, pela Copa do Nordeste, com dores. Foi constatado um edema na posterior da coxa direita e segue fazendo tratamento intensivo. O meia-atacante Caíque, destaque na equipe Sub-20 e Sub-23, está em fase final de transição após um longo tempo parado devido a lesão muscular.

A equipe volta a treinar nesta quinta-feira (21). Jogadores devem viajar para Juazeiro já na sexta-feira (22) e realizar mais treinamentos na cidade, na véspera da partida.

Vitória estreia fora de casa contra o Botafogo-SP na série B 2019.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (20) a tabela básica da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vitória vai estrear no certame contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto (SP). O dia do confronto ainda não foi marcado. A partida será realizada no dia 26 ou 27 de abril.

Já a primeira partida dentro de casa será pela segunda rodada. O time rubro-negro vai encarar o Vila Nova, no dia 30 abril ou 3 de maio ou 4 de maio, no Barradão.

O certame nacional começa em 26 de abril, mas terá uma interrupção a partir do dia 12 junho por conta da Copa América no Brasil. Os confrontos retornarão no dia 9 de julho. A competição se encerra em 30 de novembro.

CONFIRA OS DEZ PRIMEIROS JOGOS DO VITÓRIA:
1ª Rodada – 26 e 27/04
Botafogo-SP x Vitória
2ª rodada: 30/04, 03/05 e 04/05
Vitória x Vila Nova
3ª Rodada – 07/05, 10/05 e 11/05
Guarani x Vitória
4ª Rodada – 14/05, 17/05 e 18/05
Vitória x São Bento-SP
5ª Rodada – 21/05, 24/05 e 25/05
Atlético-GO x Vitória
6ª Rodada – 28/05, 31/05 e 01/06
Vitória x Bragantino
7ª Rodada – 04/06, 07/06 e 08/06
Sport x Vitória
8ª Rodada – 11/06
Oeste x Vitória
9ª Rodada – 09/07, 12/07 e 13/07
Vitória x Cuiabá
10ª Rodada – 16/07, 19/07 e 20/07
Vitória x Criciúma.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.