16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Marcelo Mesqueu lidera o Ranking BSOP na primeira atualização da Temporada 2019; confira.

2 min read

Marcelo Mesqueu tem um dos melhores currículos recentes na história do poker brasileiro.

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Foto: Carlos Monti / PokerStars.

Marcelo Mesqueu tem um dos melhores currículos recentes na história do poker brasileiro.

Com o término do BSOP Iguazu, primeira etapa da Temporada 2019 da Brazilian Series of Poker, a organização do circuito divulgou a primeira atualização do Ranking BSOP, que define o campeão brasileiro de poker na temporada.

Marcelo Mesqueu tem um dos melhores currículos recentes na história do poker brasileiro. Campeão do Main Event no BSOP Punta del Este 2017, ano em que foi campeão brasileiro de Omaha, o carioca começa o ano mais uma vez na liderança geral do Ranking Geral BSOP.

Atrás dele estão o campeão do Main Event no BSOP Iguazu, Luis Henrique Shinike Kamei (850 pontos) e Eduardo Cappellaro Rodrigues (850 pontos), empatados na segunda colocação. Gentil Tosetto Junior (750 pontos) e Lucas Perondi (700 pontos) fecham a lista com as cinco primeiras colocações.

No Ranking Mixed Games, Rogério Siqueira lidera com 330 pontos, quase o dobro do segundo colocado Leandro “Brasa” Pimentel, que tem 180 pontos. Ramon Sfalsin tem 150 pontos e Piragibe Lindolfo possui 125 pontos.

A próxima etapa da Brazilian Series Of Poker acontece no WTC Sheraton entre os dias 21 e 26 de março, com o BSOP São Paulo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.