29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Osmar Loss avalia estreia e afirma: “A nossa busca é por evoluir”; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Arenarubronegra.com

Foto: Reprodução/YouTube

Após a sua estreia no comando do Vitória, o treinador Osmar Loss concedeu entrevista coletiva no estádio Antonio Accioly no domingo (26). Ele comentou o empate em 1×1 com o Atlético/GO e o que enxergou do rubro-negro baiano.

“Acredito que o Vitória está passando por um processo de oscilação. Existem algumas questões de ordem mais estratégica, algumas questões de ordem mais técnica e até mesmo de ordem física. A nossa busca é por evoluir. Importante num campeonato como esse é a gente pontuar. Óbvio que a gente sai daqui até com uma certa aflição. Talvez pudéssemos ter feito os três pontos, por estar ganhando e por ter tido no final da partida um homem a mais. Mas o time do Atlético/GO aqui é muito forte”, afirmou.

Loss também falou sobre o elenco do Vitória e a remodelação que está sendo feita. “A ideia de uma remontagem que está passando o Vitória nesse momento não é a ideal, mas a gente tem que se adaptar ao que está acontecendo. Teve uma eleição, mudança de presidente, mudança de muitos conceitos que estavam sendo aplicados para tentar resgatar o que o Vitória era no passado. Qualidade é fundamental para qualquer processo, em qualquer série. A gente vai buscar que os jogadores evoluam na parte técnica e que as contratações sejam as mais qualificadas possíveis”.

O treinador comentou a evolução do time no pouco tempo que teve para treinar e acredita que alguns quesitos melhoraram, enquanto outros ainda precisarão evoluir. “Nosso foco era estabelecer confiança, melhorar capacidade de sofrer no jogo, evoluir um pouco mais nas questões da parte ofensiva. Acho que a gente conseguiu, de certo modo, melhorar em alguns quesitos. Claro que o caminho é muito longo para alcançar o resultado que a gente espera”.

Osmar Loss agora prepara o Vitória para enfrentar o Bragantino. O jogo será na sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.