29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Kawhi domina, Raptors batem Warriors de novo e ficam a uma vitória do título da NBA; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por NBA.com

Foto: LMl Sports.

Para quem esperava mais um título do Golden State Warriors, os atuais bicampeões terão que remar como nunca em sua história para vencer pela terceira vez consecutiva.

Para quem esperava mais um título do Golden State Warriors, os atuais bicampeões terão que remar como nunca em sua história para vencer pela terceira vez consecutiva.

Nesta sexta-feira, na Oracle Arena, o Toronto Raptors venceu os Warriors mais uma vez, por 105 a 92, e abriu 3 a 1 nas Finais da NBA, podendo ganhar o título em casa na segunda-feira.

Déjà Vu?

Os Warriors terão que cavar fundo e virar uma série que estão perdendo por 3 a 1, algo que eles fizeram em 2016 na decisão do Oeste contra o Oklahoma City Thunder. No mesmo ano, Golden State perdeu o título da NBA também depois de abrir 3 a 1 contra o Cleveland Cavaliers de LeBron James.

Kawhi monstro de novo

Nesta sexta-feira, Kawhi Leonard comandou as ações com 36 pontos e 12 rebotes.

Serge Ibaka teve mais um grande jogo com 20 pontos e 2 tocos.

Jogo sangrento

O lance inusitado da partida foi uma cotovelada involuntaria de Shaun Livingston em Fred Van Vleet. O armador canadense sangrou em quadra, deixou a partida, mas voltou após levar sete pontos.

Warriors precisam de Durant

Do lado dos Warriors, Klay Thompson voltou, fez 28 pontos, mas não adiantou. Stephen Curry teve 27 pontos, mas errou muitos arremessos nos três primeiros quartos.

A expectativa do lado dos Warriors é ter a volta de Kevin Durant para o jogo 5, no Canadá.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.