31/07/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Noticiário do Esporte Clube Bahia; as últimas.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Gol e expulsão.Caíque comemora triunfo e vê exagero em vermelho.

O atacante Caíque foi autor de um gol, no triunfo do Bahia sobre o Sport pelo Brasileirão, e ao mesmo tempo protagonista de uma expulsão, no mínimo, inusitada na partida que aconteceu no Estádio Antônio Carneiro.

No segundo tempo, ao cair reclamando de cãibra, o jogador do Bahia foi colocado na maca para ser carregado de campo. No entanto, poucos metros da linha lateral, o camisa 9 caiu no gramado. O que aconteceu, segundo árbitro Emerson Ricardo, foi intencional e por isso expulsou o atleta.

Caíque falou sobre o cartão vermelho.

“Não achei certa. Eu, naquela hora, estava com dores e fui carregado pela maca. Os caras me derrubaram, eu levantei e o juiz achou que era cera. Foi lá e me expulsou”, disse.

Sobre a partida, que recolocou o Bahia no g4 do grupo A, o atacante acredita que a virada sobre o Sport deixará o grupo ainda mais forte para reta final da primeira fase.

“Estou muito feliz por marcar novamente. Estávamos precisando voltar a vencer e, lá, contra o Figueirense, vamos fortes para tentar vencer novamente”, completou.

Em Alagoinhas, Tricolor vence o Sport pelo Brasileirão Sub-23

Com passagem pela Seleção de Cachoeira no Campeonato Intermunicipal de 2018, Paulinho disputou neste ano a Série B do Campeonato Baiano com o Olímpia.

De virada, pela quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes, o Tricolor de Aço derrotou o Sport por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira (20), no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

O time pernambucano saiu na frente, com gol de pênalti, mas o Esquadrão reagiu ainda na etapa inicial e marcou duas vezes com Caíque e Lepu. O Bahia, com 9 pontos, retornou para o grupo dos quatro primeiros do grupo A.

O time comandado por Dado Cavalcanti, que teve Caíque expulso no segundo tempo, atuou com Geovane; Lepu (Pedro Vitor), Ignácio, Brunão e César; Yuri, Luciano Buiú (Paulinho), Cristiano (Vinicius Garcia), Gustavo (Fernandinho) e Gabriel Esteves (Geovane Itinga); Caíque.

A próxima partida será dia 27, às 15h, contra o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli.

 

Bahia contrata destaque do Olímpia para o time de transição

Bahia contrata destaque do Olímpia para o time de transição

Foto: Divulgação

O Bahia contratou o volante Paulinho, do Olímpia, para reforçar o seu time de transição, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O contrato do jogador de 22 anos com o Esquadrão de Aço vai até setembro, com opção de renovação por mais um ano e passe fixado para compra. Ele já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

“Estou muito feliz por mais uma realização na minha carreira. Sou muito grato ao Olímpia por ter me dado uma oportunidade de ouro. A organização do clube dentro e fora de campo foi um fator primordial para que eu me preocupasse exclusivamente em jogar bola. Não conseguimos o acesso, mas todo mundo viu a qualidade do nosso trabalho. Agradeço ao Bahia pelo reconhecimento. Meu contrato é tiro curto. Acaba junto com o Brasileiro de Aspirantes. Posso garantir ao torcedor que vou dar meu máximo pra somar na busca dos nossos objetivos e, se Deus quiser, continuar aqui por mais tempo”, declarou.

 

Com passagem pela Seleção de Cachoeira no Campeonato Intermunicipal de 2018, Paulinho disputou neste ano a Série B do Campeonato Baiano com o Olímpia, que acabou derrotado pelo Doce Mel na final da competição.

 

A equipe de transição do Bahia volta a jogar pelo Brasileirão de Aspirantes nesta quinta-feira (20), contra o Sport, no Carneirão, em Alagoinhas.

 

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.