29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória e Sport se enfrentam no Recife; confira detalhes do confronto de rubro negros.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Vencer o Sport e deixar o Z-4 da Série B. Essa é a missão do Vitória para o duelo que acontece neste sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife.

Em mais um passo buscando reverter a os péssimos resultados dentro de campo, o Vitória enfrenta o Sport, na noite deste sábado (8), na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Brasileirão Série B.

A partida deve marcar o retorno de um lateral direito de origem à posição, conforme apontou o técnico Osmar Loss em entrevista durante a semana. A vaga será do estreante Van, que se recuperou de contusão e se diz pronto para atuar.

Outra novidade é o nome do meia Felipe Gedoz entre os 20 convocados para a partida . A equipe que entrará em campo deve ser formada por Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo e Marciel;  Ruan Levine ,Neto Baiano e Nickson.

Na vice-lanterna da competição, com quatro derrotas em seis jogos, Leão da Barra encara o parente pernambucano que está em condições mais favoráveis. Em oitavo na tabela, o Sport briga para ocupar o G4.

O meia Ruy destacou a importância da equipe deixar o Z-4 antes da parada para a Copa América. Depois do duelo contra o Sport, o time rubro-negro pega o Oeste.

“Infelizmente, no nosso futebol, o clube e o técnico vivem de resultados. Os jogadores também. A gente está passando por uma reformulação. Se conseguirmos ótimos resultados nesses dois jogos, teremos fôlego para trabalhar com calma, para Loss colocar o que ele acha de ideia de jogo. Seria excelente. A gente não queria estar nessa situação, a gente infelizmente está passando por isso. Temos que tirar força de onde não tem, ter maturidade para dar a volta por cima”, pontuou.

Técnico do Sport, Guto Ferreira revelou que não pretende fazer mudanças na equipe. “Você busca sempre melhoria e entrosamento. Não estamos fazendo muitos jogos sequenciados ainda e se a gente disser que está tendo desgaste não é verdade. A equipe vem fazendo jogos de forma interessante, se aplicando e tendo desempenhos interessantes. Por isso você não mexe. Quanto menos mexer a tendência é de ter melhoras”, ressaltou.

FICHA TÉCNICA
Sport x Vitória
Série B – 7ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 08/06/2019 (sábado)
Horário: 20h30
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.  Técnico: Guto Ferreira.

Vitória: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo e Marciel; Wesley (Ítalo), Ruan Levine e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.