29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Osmar Loss tenta primeiro triunfo no comando do Vitória, diante do Criciúma; confira os detalhes do confronto.

3 min read

O meia Ruy, do Vitória, espera contar com o apoio da torcida para que o time possa dar a volta por cima na Série B. O Vitória tem apenas quatro pontos e ocupa a lanterna.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Youtube.

O meia Ruy, do Vitória, espera contar com o apoio da torcida para que o time possa dar a volta por cima na Série B. O Vitória tem apenas quatro pontos e ocupa a lanterna.

Na tarde desta quinta-feira (18), o elenco do Vitória concluiu a preparação para encarar o Criciúma. Em mais um trabalho com portões fechados a imprensa, o técnico Osmar Loss promoveu os ajustes finais pensando no confronto válido pela 10ª rodada da Série B. Após o treinamento, o comandante divulgou a lista de relacionados com a presença do volante Lucas Cândido, recém chegado do Atlético-MG.

A outra novidade é o retorno do zagueiro Bruno Bispo, afastado no começo da temporada e que estava integrado a equipe de Aspirantes. Recuperado de uma pancada, o atacante Wesley consta entre os 23 convocados. Acometido de uma febre, o meia Felipe Gedoz foi poupado do trabalho, contudo está relacionado.  Por opção de Loss, o volante Marciel não foi solicitado e está fora do jogo. O grupo já está em regime de concentração na Chácara Vidigal Guimarães.

A partida contra o Tigre será nesta sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão. Com apenas quatro pontos somados, o Vitória é o 20º colocado na tábua de classificação. Já o adversário é o 12º, com 12 pontos.

Confira os 23 atletas relacionados para encarar o Criciúma:

Goleiros: Martin Rodriguez e Ronaldo;
Laterais: Capa, Chiquinho, Matheus Rocha e Van;
Zagueiros: Bruno Bispo, Dedé, Everton Sena e Ramon;
Volantes: Baraka, Gabriel Bispo, Léo Gomes, Lucas Cândido e Romisson;
Meias: Felipe Gedoz, Nickson e Ruy;
Atacantes: Anselmo Ramon, Marcelo, Neto Baiano, Thiaguinho e Wesley.

Para o confronto contra o Vitória, o Criciúma tem dois desfalques: os volantes Wesley e Adilson Goiano. O primeiro está suspenso após acumular três cartões amarelos, enquanto o outro sofreu uma fissura no nariz durante um treino após um choque com Liel em um treino.

O técnico Gilson Kleina cobrou atenção redobrada ao seu time. “Todo jogo é difícil. A gente não tem que analisar a posição do Vitória, mas que é um time de tradição. Estreou vários jogadores neste jogo. Tiraram a pressão dos jogadores que vinham convivendo com a situação. É uma equipe técnica e que marcou bem. Temos que ficar atentos. Não podemos perder nossa atitude, que é jogar com vontade de vencer. Esse DNA tem que prevalecer”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Criciúma
Série B – 10ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/07/2019
Horário: 21h30
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Vitória:  Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Criciúma: Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Liel, Eduardo e Reis; Vinícius e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.