29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Próximo do Z-4, Vitória encara o mais novo lanterna da Série B; confiram todos os detalhes do confronto.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Na noite desta terça-feira (17), o Leão encara o lanterna São Bento, em Sorocaba-SP, com grandes chances de voltar a integrar o grupo dos quatro últimos colocados. O próprio São Bento tem apenas quatro pontos de diferença para o Rubro-Negro, que é o 15º com 24.

Salvador, Ba , 16 (zigzag) – Sem vencer há três jogos, com três derrotas e um empate, o lanternaSão Bento ainda não pode sair da zona de rebaixamento daSérie B, mas tem chances de ganhar fôlego na briga nesta terça-feira. O compromisso da vez é contra o Vitória, em duelo direto marcado para as 21h30, no Walter Ribeiro, pela 23ª rodada.

O time são-bentista tem 20, quatro a menos que o Vitória, que está cinco posições acima, em 15º lugar, com 15 pontos. Caso seja derrotado, o time baiano pode fazer companhia ao adversário na zona de rebaixamento. Quando os dois times se enfrentaram durante o primeiro turno, o Bentão venceu por 3 a 1, em pleno Barradão.

BLINDADO
Diante da pressão dos torcedores, o técnico Milton Mendes assumiu a responsabilidade pelos recentes resultados do São Bento na tentativa de blindar o elenco e se mostrou otimista com a reação do time.

“Jogador precisa de tranquilidade e segurança e estou aqui para dar esse respaldo. Vou defendê-los até a morte. Minha liderança nunca é expondo, mas cobrando na hora certa. Tenho certeza que vamos reagir”, afirmou o treinador.

Foto: Jesus Vicente

Foto: Jesus Vicente

Para o jogo contra o Vitória, Milton Mendes não vai contar com o atacante Paulinho Bóia, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo. Minho, Joãozinho e Hugo Almeida são as principais opções.

DE FORA
Depois de ficar apenas como opção no banco de reservas na derrota para o Guarani, por 1 a 0, no último sábado, o zagueiro Bruno Bispo sequer foi relacionado pelo técnico Carlos Amadeu para o jogo desta terça Em seu lugar, o treinador decidiu levar Zé Ivaldo, que fica como opção caso aconteça algo com Everton Sena e Ramon.

Antes titular, o lateral-direito Matheus Rocha não foi relacionado pelo segundo jogo seguido e Van segue como titular. Para o confronto direto contra o rebaixamento, Carlos Amadeu não poderá contar com os suspensos Lucas Cândido (terceiro amarelo) e Felipe Gedoz (expulso). O volante deve dar lugar para Léo Gomes, enquanto Chiquinho é o candidato a ficar com a vaga do camisa 10.

“Temos que ter a tranquilidade e a consciência que lá em Sorocaba vai ser um jogo dificílimo. Temos que voltar a pontuar novamente no campeonato, buscar a vitória que é muito importante para a gente nesse momento”, afirmou Chiquinho.

FICHA TÉCNICA
São Bento x Vitória
Série B – 23ª rodada
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 17/09/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e  Rafael Trombeta (PR).

São Bento: Renan Rocha; Marcos Martins, Joílson, Gerson e Guilherme Romão; Fabio Bahia, Doriva, Dudu Vieira e Rodolfo; Minho e Zé Roberto. Técnico: Milton Mendes.

Vitória: Martín Rodriguez; Van; Ramon, Everton Sena e Capa; Baraka, Léo Gomes, Marciel e Chiquinho; Anselmo Ramon e Wesley. Técnico: Carlos Amadeu.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.