02/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória só empata na estreia de Geninho na Arena Fonte Nova.

3 min read

Carlos.fiuza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da Arena Fonte Nova.

Salvador, BA, 24 (AZigzag) – Não foi a estreia queGeninho esperava no comando do Vitória. Em uma partida de baixo nível técnico, o rubronegro baiano ficou no empate sem gols com o Atlético-GO e deixou o gramado da Arena Fonte Nova debaixo de vaias. O jogo foi válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sem vencer há três jogos, o Vitória é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com os mesmos 25 pontos do Vila Nova, mas na frente no número de vitórias (6 contra 5). Invicto há nove partidas, o vice-líder Atlético-GO tem 42 e viu o Bragantino abrir seis de vantagem na liderança.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS !

GEDOZ X KOZLINSKI
Depois do Atlético-GO começar a partida com mais posse de bola, o Vitória acordou e passou criar os principais lances de perigo. Felipe Gedoz recebeu de Wesley e bateu rasteiro pela linha de fundo. Na sequência, o camisa 10 fez Maurício Kozlinski trabalhar em duas cobranças de falta.

Empurrado pela torcida e precisando da vitória para não entrar na zona de rebaixamento, o Vitória seguia pressionando. Já no fim do primeiro tempo, Felipe Gedoz bateu colocado e Kozlinski se esticou todo para espalmar pela linha de fundo.

O Vitória não saiu de um empate sem gols com o Atlético-GO (Foto: Pietro Carpi)
O Vitória não saiu de um empate sem gols com o Atlético-GO (Foto: Pietro Carpi)

PEGOU FOGO NO FIM
O segundo tempo começou morno, com o Vitória encontrando dificuldades para criar lances de perigo. Já o Atlético-GO parecia satisfeito com o empate. No contra-ataque, Mike soltou a bomba e Martín Rodríguez fez a defesa em dois tempos.

Com o passar do tempo, os jogadores do Vitória iam mostrando nervosismo. Aos 36, Chiquinho cobrou falta e a bola passou raspando a trave. No contra-ataque, o Atlético-GO só não marcou porque Martín Rodríguez defendeu chute de Rodrigo Rodrigues.

Aos 47, Chiquinho cobrou falta e Ramon desviou de cabeça. Com as pontas dos dedos, Maurício Kozlinski mandou para escanteio.

PRÓXIMOS JOGOS

O Vitória volta a campo no próximo domingo, contra o Bragantino, às 16 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na sexta-feira, o Atlético-GO recebe o lanterna Figueirense, às 21h30, no Antônio Accioly, em Goiânia. Os jogos são válidos pela 25ª rodada.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-GO
Série B – 24ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 24/09/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: André da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)
Cartões amarelos: Baraka e Felipe Gedoz (Vitória); Rodrigo Rodrigues e  Jonathan (Atlético-GO)

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Dedé e Capa; Lucas Cândido, Baraka e Felipe Gedoz (Chiquinho); Anselmo Ramon (Felipe Garcia), Jordy Caicedo e Wesley (Eron).Técnico: Geninho.

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan e Nicolas; Nathan; André Castro, Jorginho e Reginaldo (Jairinho); Mike e Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues). Wagner Lopes.

 

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.