28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasil atropela os Estados Unidos na Copa do Mundo de vôlei masculino; confira.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Alan foi um dos destaques da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/FIVB)

Líder da Copa do Mundo de vôlei masculino, o Brasil deu um importante passo rumo ao título na manhã desta quinta-feira. A equipe de Renan dal Zotto bateu os Estados Unidos por 3 a 0 (parciais de 25 a 23, 25 a 22 e 25 a 17) e manteve os 100% de aproveitamento no Japão.

A partida começou equilibrada no primeiro set, com os Estados unidos tendo momentos de vantagem no placar. Ainda assim, o Brasil demonstrou sua superioridade e venceu por 25 a 23. O cenário não foi diferente na segunda parcial, e os brasileiros novamente levaram a melhor, com o placar de 25 a 22.

Para concretizar a vitória e disparar na liderança, a Seleção Brasileira se impôs no set final e venceu por 25 a 17, com o último ponto sendo marcado por Alan.

Com o resultado, o Brasil chega a 21 pontos, com sete vitórias em sete jogos. Para concretizar o título, ainda restam quatro rodadas. Na madrugada da próxima sexta-feira, os brasileiros enfrentam a Tunísia.

Ver essa foto no Instagram

Mais uma vitória!!! E que vitória importante!!! 🇧🇷👏🇧🇷👏 Derrotamos os Estados Unidos por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/17) em uma grande partida da nossa seleção!!! Nosso orgulho só aumenta a cada lance, a cada ponto, a cada entrega de cada um dos nossos jogadores!! Parabéns, BRASIL!!! 💪🏐👊💚 #CopaDoMundo #voleibol #BancoDoBrasil #TorcidaBrasil #AsicsVolleyball #IMoveMe #MikasaBrasil

Uma publicação compartilhada por Conf. Brasileira de Voleibol (@cbvolei) em 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.