29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ponte Preta 1 x 2 Vitória – Vitória enfim se distancia do Z-4.

4 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Resultado de imagem para ponte preta 1 x 2 vitoria
O jogo estava empatado até os 45 minutos do segundo tempo, quando Jordy Caicedo garantiu o triunfo rubro-negro. O primeiro gol do Leão foi anotado por Wesley aos 18 da etapa inicial.

Campinas, SP, 27 (AFI) – A Ponte Preta deu adeus as chances de conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo ao perder para o Vitória, por 2 a 1, em pleno Moisés Lucarelli, no encerramento da 31ª rodada da Série B.

Sem ganhar há quatro jogos, a Ponte estacionou nos 41 pontos e está na décima colocação. Por outro lado, o Vitória chegou aos 36 e subiu para o 15º lugar, abrindo quatro de vantagem para o Figueirense, que abre a zona de rebaixamento.

O time paulista jogou com um homem a mais durante 65 minutos e acertou três vezes a trave de Martín Rodríguez. Após a partida, torcedores se envolveram em confusão com a Polícia Militar do lado de fora do Majestoso.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS E OS GOLS :

https://youtu.be/NPoiIzrbrJE

 

QUE SITUAÇÃO
A Ponte foi prejudicada pela arbitragem logo aos cinco minutos, quando Carleto empurrou Vico dentro da área. O cearense Adriano Barros Carneiro mandou o lance seguir. Com muitos passes errados, principalmente pela Macaca, a partida começou fraca.

O que já era ruim ficou ainda pior aos 18. Wesley recebeu de Carleto, a zaga parou impedimento e viu o atacante finalizar forte. A bola bateu no travessão antes de entrar. Logo depois, Vico soltou a bomba e só não empatou porque acertou a trave.

Ponte Preta foi derrotada pelo Vitória (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Ponte Preta foi derrotada pelo Vitória (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Aos 27, Diego Renan chutou de longe e Martin Rodríguez espalmou. No lance seguinte, Léo Gomes recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Vitória com um homem a menos. E quase que o Leão amplia. Carleto cobrou falta e Zé Ivaldo não conseguiu desviar de cabeça.

NA BRONCA!
Insatisfeita com o péssimo futebol apresentado pelo time comandado por Gilson Kleina, a torcida pontepretana não poupou críticas aos jogadores assim que o árbitro apitou o final do primeiro tempo. Muitos xingamentos direcionados, inclusive, ao treinador.

NO FINALZINHO

Na volta do intervalo, Gilson Kleina colocou o lateral Arnaldo e o atacante João Carlos nos lugares de Diego Renan e Lucas Mineiro, respectivamente. No primeiro minuto, os pontepretanos voltaram a reclamar de um pênalti não marcado em cima de Marquinhos.

A Macaca não conseguia furar o bloqueio feito pelo Vitória e abusava dos cruzamentos. Aos 12, Vico soltou a bomba de fora da área e viu a bola explodir no travessão de Martín Rodríguez. Na sequência, João Carlos cabeceou e o goleiro espalmou para escanteio.

PENALTI E GOL NO FIM
Aos 24, Zé Ivaldo tocou com a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por Roger, que soltou a bomba no meio do gol. A virada só não veio aos 30 minutos porque João Carlos acertou a trave de Martín Rodríguez.

A pressão alvinegra continuava. Aos 40, Roger recebeu de Renato Cajá e bateu por cima. Já nos acréscimos, Felipe Garcia fez jogada individual e rolou para Jordy Caicedo colocar o Vitória novamente na frente do placar.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 32ª rodada. A Ponte Preta encara o América-MG, às 19 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte, enquanto o Vitória recebe o Figueirense, às 16h30, no Barradão, em Salvador.

FICHA TÉCNICA

Ponte Preta-SP
Ponte Preta-SP
1 x 2
Vitória-BA
Vitória-BA

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta 1 x 2 Vitória
Série B – 31ª rodada

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 27/10/2019 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Eleutério Felipe Marques Júnior (CE)
Cartões amarelos: Lucas Mineiro (Ponte Preta); Léo Gomes (Vitória)
Cartão vermelho: Léo Gomes (Vitória)
Gols: Wesley e Jordy Caicedo (Vitória); Roger (Ponte Preta)

Ponte Preta: Ivan; Diego Renan (Arnaldo), Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes; Edson, Lucas Mineiro (João Carlos) e Renato Cajá; Vico, Marquinhos (Alex Maranhão) e Roger. Técnico: Gilson Kleina.

Vitória: Martín Rodriguez; Bocão, Everton Sena, Zé Ivaldo, Ramon e Thiago Carleto; Baraka, Léo Gomes e Chiquinho (Rodrigo Andrade); Wesley (Jordy Caicedo) e Anselmo Ramon (Felipe Garcia). Técnico: Geninho.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.