29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Sport enfrenta o Vitória em Salvador, e poderá conquistar sua melhor posição na Série B caso vença;confira tudo do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Resultado de imagem para vitoria x sport 2019
Clássico Nordestino na Arena Fonte Nova.

Sport poderá conquistar sua melhor posição na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela 12ª vez no G4, sendo a 9ª seguida, o Leão da Ilha terá a chance de assumir a vice-liderança. Na abertura da 26ª rodada, o Atlético-GO foi derrotado pelo Guarani, por 2 a 0, e poderá ver o Rubro-negro pernambucano pegar seu lugar.

Antes, porém, o Sport terá que fazer valer o favoritismo ante o ameaçado Vitória. O confronto de nordestinos será na quinta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Leão da Ilha, no momento, ocupa a 3ª colocação com 44 pontos, um a menos do que o Atlético e sete a menos do que o líder Bragantino.

Outra boa notícia é que o Sport ostenta a 3ª melhor campanha fora de casa na Série B, São 20 pontos em 12 jogos. Sem falar que no returno, o Rubro-negro já tem 13 pontos de 18 possíveis.

Guto Ferreira tentará superar problemas para colocar Sport na vice-liderança. (Foto: Anderson Stevens / Sport)

Guto Ferreira tentará superar problemas para colocar Sport na vice-liderança. (Foto: Anderson Stevens / Sport)

E o time?
O técnico Guto Ferreira começou a semana preocupado. O zagueiro Rafael Thyere sentiu dores nas costas e não treinou. Ele precisou ser medicado e segue como dúvida para a próxima rodada. Caso ele seja vetado, a vaga ficará com Cleberson. Certo mesmo será a ausência de Eder, suspenso. Adryelson voltará a ser titular.

O Sport deverá ir a campo com Mailson; Norberto, Rafael Thyere (Cleberson), Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane Brocador.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.