18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória x Londrina – Quem perder vai ficar na pior; confira os detalhes do confronto !

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Baianos e paranaenses estão colados na zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão.

Foto: Torcedores.com

Resultado de imagem para vitória x londrina
O Vitória pega o Londrina, nesta sexta-feira (18), às 21h30, no Barradão, pela 30ª rodada da Série B, no famoso “jogo de seis pontos”. As duas equipes estão coladas na tabela de classificação.

Salvador, BA, 17  – O desespero irá reger o confronto direto entre Vitória Londrina nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Lado a lado na classificação, a dupla luta contra o rebaixamento.

O Vitória ocupa a 15ª colocação com 33 pontos, três a mais do que a degola, mas por conta do número de triunfos (8) não poderá entrar na zona do medo nesta rodada em caso de tropeço. O Londrina não vence há três jogos – duas derrotas e um empate – a aparece no 16º lugar com 32 pontos.

FORA!
O técnico Geninho não terá o volante Lucas Cândido que está com um edema na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Romisson deverá ficar com a vaga. Outro problema do treinador baiano será o volante Baraka, também com lesão na coxa.

“Ele sofreu um trauma direto em um jogo recente e tem acusado essa dor”, disse Rodrigo Vasco da Gama, média do Vitória, sobre Lucas Cândido.

O meia Felipe Gedoz e o volante Rodrigo Andrade, por outro lado, estão à disposição do comandante rubro-negro. O mesmo vale para os atacantes Wesley e Felipe Garcia, que cumpriram suspensão.

ÚLTIMA HORA!
O técnico Mazola Júnior não poderá contar com o lateral-esquerdo Breno. Breno sentiu dores durante o empate sem gols com o Figueirense e não conseguiu se recuperar. Vetado pelo departamento médico, ele deverá ser substituído por Raí Ramos. Mazola, aliás, vai improvisar na esquerda, uma vez que Raí é lateral-direito.

Mazola Júnior teve desfalque de última hora. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)

Mazola Júnior teve desfalque de última hora. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)

A boa notícia fica por conta do retorno do experiente, capitão e volante Germano que cumpriu suspensão na rodada passada. O restante do time não deverá sofrer alterações.

FICHA TÉCNICA

Vitória-BA
Vitória-BA
x
Londrina-PR
Londrina-PR

FICHA TÉCNICA
Vitória x Londrina
Série B – 30ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 18/10/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ).

 

Vitória: Martín Rodríguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson e Felipe Gedoz; Wesley, Felipe Garcia e Jordy Caicedo. Técnico: Geninho.

 

Londrina: César; Alemão, Dirceu, Lucas Costa e Raí Ramos; Germano, Charles e André Moritz; Paulinho Moccelin, Matheusinho e Léo Passos. Técnico: Mazola Júnior.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.