19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Inscrições para o Rip Curl Grom Search começam nesta segunda-feira; confira detalhes.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por livresurf.com.br

Inscrições para etapa inicial do Rip Curl Grom Search em Garopaba começam nesta segunda-feira, o evento será nos próximos dias 25 e 26 de janeiro.

Pamella Mel campeã da etapa ano passado

Inscrições para o Rip Curl Grom Search começam nesta segunda-feira

Com a etapa inicial confirmada para os próximos dias 25 e 26 na Praia da Ferrugem, em Garopaba, litoral sul de Santa Catarina, as inscrições do Rip Curl Grom Search 2020 poderão ser feitas a partir da segunda-feira (13) diretamente com a Federação Catarinense de Surf (Fecasurf). O Circuito, que está completando 21 anos de história no Brasil, é aberta a surfistas com até 16 anos de idade.

Pamella Mel campeã da etapa ano passado

Eles serão divididos em quatro categorias, a mirim e a feminina, para atletas nascidos de 2004 em diante – disputas que valem vagas aos campeões do ranking para a final internacional do evento em 2021 em algum lugar do Mundo; a iniciante, com competidores nascidos a partir de 2006, e a grommet, os caçulas, que nasceram de 2008 para frente. No total, serão 120 participantes, sendo 48 para a sub16, 32 para sub14, 24 para sub12 e 16 para as meninas.

Todo o procedimento será feito pelo endereço eletrônico fecasurf2020@gmail.com, aos cuidados de Jarbas Soares, a partir da 00h01 do dia 13. O e-mail deverá conter, obrigatoriamente, o nome de competição, estado de residência, e anexadas a cópia do documento de identidade com foto e a carta de autorização preenchida e assinada pelo responsável legal do atleta (para fazer o download do documento, acessar http://rcurl.co/sunKI).

Heitor Mueller

A Fecasurf validará as informações e retornará o e-mail, informando o prazo para o pagamento da inscrição na conta da entidade – Banco do Brasil, agência 5201-9, cc 844.759-4 – CNPJ 80.151.459/0001-25. A taxa é de R$ 130,00 e serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet ou na boca do caixa em dinheiro.

Parafina FuWax

As baterias das quatro categorias estarão disponíveis no site da Rip Curl, o www.ripcurl.com.br, canal de comunicação oficial do Circuito e que terá todas as informações pertinentes ao evento.

“Os atletas participantes não podem completar 17 anos em 2020”, alerta o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez, informando que as inscrições para a final na Praia da Barra, Rio de Janeiro, nos dias 15 e 16 de fevereiro, serão feitas durante a etapa de Garopaba, a partir do meio-dia de sábado. “Com prioridade para os atletas que já estejam competindo este ano”, ressalta.

No ano passado, o Rip Curl Grom Search também teve sua abertura na Praia da Ferrugem, com vitórias dos catarinenses Heitor Mueller e Pamella Mel, entre os mais velhos; Sunny Pires, do Rio de Janeiro levou na iniciante; enquanto que Lukas Camargo, do Paraná, comemorou entre os mais novos.

Heitor Mueller
Heitor Mueller

O Rip Curl Grom Search 2020 é uma realização da Rip Curl e tem os patrocínios de GoPro e Brazinco, com apoios de Jandaia Cadernos, Loja Rip Curl Garopaba, Prefeitura de Garopaba, Loja Rip Curl Barra, Prefeitura do Rio de Janeiro, Fecasurf e Feserj, com organização da Swell Promoção e Produção de Eventos.

Enviado por FMA Fábio Maradei.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.