28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Pivô da NBA revela mãe em coma por Covid-19: ‘Estava deteriorando’.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por NBA.com

Karl-Anthony Towns é um dos grandes jogadores da NBA atualmente

Karl-Anthony Towns é um dos grandes jogadores da NBA atualmente

Harrison Barden/Reuters – 3.2.2019

Um dos grandes pivôs da NBA na atualidade, Karl-Anthony Towns está vivendo um drama. O jogador do Minnesota Timberwolves revelou, em uma postagem no Instagram, que a sua mãe está em coma após ter sido infectada com o novo coronavírus. Ele ainda pediu atenção com a doença para evitar um contágio ainda maior.

“A doença é real, e ela precisa ser levada a sério. Por favor, protejam suas famílias, seus entes queridos, seus amigos, você”, iniciou ele.

O pivô relata que inicialmente, seu pai e mãe não estavam se sentindo bem e foram aconselhados pelo jogador e sua irmã a fazer um teste para a doença. Seu pai foi liberado, desde que ficasse em quarentena, mas o estado da sua mãe foi piorando.

“Sempre achamos que o próximo remédio ajudaria”, explicou, dizendo que ela teve uma leve melhora, mas que, quando achou que tudo passaria, ela voltou a piorar.

“Ela estava deteriorando”, detalhou, dizendo que foi quando os médicos decidiram que ela precisaria de um respirador, a colocando em coma induzido.

Apesar do drama, Towns acredita que sua mãe vai se recuperar da doença: “Vamos continuar lutando. Vamos vencer. Minha mãe é a mulher mais forte que eu conheço e vau vencer isso. E vamos nos juntar quando ela conseguir.”

Antes de encerrar o vídeo, o jogador fez um apelo para que as pessoas que assistiram ao seu relato respeitassem o distanciamento social e que protejam suas famílias e a si mesmos. “Por favor não estejam em lugares com muitas pessoas. Essa doença é mortal”.

Em todo o mundo, a pandemia de coronavírus já matou mais de 18 mil pessoas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.