29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Barcelona e Liverpool miram zagueiro brasileiro do Sevilla. Veja.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Jornal O Sport.

Foto: Lance.

Diego Carlos comemora acerto com o Sevilla e sonha em defender a ...
Diego Carlos comemora acerto com o Sevilla e sonha em defender a Seleção.

O Barcelona está interessado no zagueiro brasileiro Diego Carlos, que joga no Sevilla, segundo o “Sport”. Com a possível saída de Umtiti, Quique Setién precisa renovar seu elenco e o defensor está fazendo uma boa temporada pelo time que ocupa a terceira posição na tabela. O entrave na negociação é a cláusula de rescisão avaliada em 75 milhões de euros (R$ 416 milhões).

No entanto, os culés não devem pagar este valor pelo zagueiro, uma vez que a principal parcela financeira deste próximo mercado de transferências será destinada para Lautaro Martínez e Neymar. O clube blaugrana planeja usar o croata Rakitic na operação, uma vez que o Sevilla tem o desejo de repatriar o ex-jogador por onde fez muito sucesso e está em final de contrato na Catalunha.

Além dos espanhóis, Diego Carlos também despertou o interesse de Jurgen Klopp e está na mira do Liverpool para a próxima temporada. O clube inglês também tem um aporte econômico maior que o do Barça para realizar a operação e o desejo do atleta será essencial na decisão do seu destino.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.