24/07/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Borussia Dortmund não renovará com Götze, meia que fez gol na final da Copa do Mundo 2014. Jornal diz que post em rede social foi gota d'água.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Arquivo mario gotze, ana gotze.

Borussia Dortmund não renovará com Götze, meia que fez gol na final da Copa do Mundo 2014. Jornal diz que post em rede social foi gota d’água.

Mario Götze, do Borussia Dortmund, e a mulher, Ann-Khatrin Götze, estão radiantes por que vão ter o primeiro filho. Na última segunda-feira (25), os dois postaram um vídeo divertido no Tik Tok, rede social famosa pelo publicações engraçadas. Em casa, eles cantavam e dançavam em frente ao espelho;

Até que os dois trocaram de roupa e o meia apareceu com o vestido de leopardo que a esposa usava. De acordo com o jornal alemão Bild, a brincadeira foi a gota d’água para o clube decidir não renovar o contrato com o jogador na próxima temporada.

A publicação disse que o comportamento de Götze nas redes sociais não agradavam o Borussia. O meia de 27 anos começou em 2001, nas categorias de base do time. De lá pra cá só teve uma passagem de três anos do Bayern de

Minuque, de 2013 a 2016.Alguns brasileiros torceram muito por Götze na final da Copa de 2014. Ele fez o único gol da Alemanha contra a Argentina e os maiores rivais do Brasil não foram campeões em pleno Maracanã.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.